Palmeiras avança com contratação de ex-atacante do Flamengo.

3/2/2024 02:01

Palmeiras avança com contratação de ex-atacante do Flamengo.

Possível contratação de Lázaro, ex-Flamengo, reforça o elenco do Palmeiras para a temporada.

Palmeiras avança com contratação de ex-atacante do Flamengo.

O Palmeiras está perto de concretizar a contratação por empréstimo do atacante Lázaro, ex-jogador do Flamengo e atualmente no Almería, da Espanha. Caso a negociação se concretize, o atleta estará à disposição de Abel Ferreira até o final desta temporada, com uma opção de compra em vista.

image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Foto: Reprodução

Segundo a Energia 97, Lázaro pode se tornar o quarto reforço do Alviverde para a temporada, em busca de retomar o bom rendimento que não estava acontecendo no clube espanhol, onde não vinha sendo utilizado com regularidade. Anteriormente, o Palmeiras já anunciou o lateral-esquerdo Caio Paulista, o meia Aníbal Moreno e o atacante Bruno Rodrigues como reforços.

Almería x Celta de Vigo - Lázaro
Foto: Divulgação / Almería

Lázaro, formado nas categorias de base do Flamengo e conhecido por marcar o gol que garantiu o título do Brasil na Copa do Mundo sub-17, espera agora uma nova oportunidade de mostrar seu potencial no Palmeiras, após não contribuir com gols ou assistências nas 16 partidas que disputou nesta temporada.


1308 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade