O gramado do Allianz Parque passará por manutenção nos próximos dias, e o Palmeiras solicitou um treinamento no estádio para testar as condições, de acordo com informações da Uol e ESPN. A atividade ainda não tem data marcada devido à realização de eventos no local, mas será realizada após a limpeza e troca do composto do gramado, que causou reclamações do técnico Abel Ferreira em 2023.
A Real Arenas, empresa responsável pela administração do estádio, irá trocar o composto termoplástico por material orgânico de cortiça, e realizará uma limpeza profunda de detritos deixados por eventos anteriores. A guerra entre Palmeiras e WTorre/Real Arenas tem impacto na relação de trabalho entre ambas, e a presidente Leila Pereira já mencionou a ausência de manutenção no local.
O Palmeiras mandará seus próximos jogos na Arena Barueri devido à interdição do Allianz Parque, e só retornará ao estádio após a averiguação da Federação Paulista de Futebol. A tendência é que o time só jogue em casa novamente no dia 24 de fevereiro, contra o Mirassol.
Os próximos jogos do Palmeiras incluem a Supercopa do Brasil contra o São Paulo, seguido por duelos no Campeonato Paulista contra Ituano e Santo André. A situação do gramado do Allianz Parque trouxe transtorno e desconforto ao público nos últimos meses, e após as manutenções, o estádio precisará ser liberado para as rodadas do Campeonato Paulista.
1626 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Investigado! Conselheiro se afasta do Palmeiras após investigações da PF por fraude!