Lázaro, possível despedida na Espanha, esquenta banco próximo ao Palmeiras.

3/2/2024 18:45

Lázaro, possível despedida na Espanha, esquenta banco próximo ao Palmeiras.

Lázaro fica no banco de reservas em provável despedida antes de se transferir para o Palmeiras.

Lázaro, possível despedida na Espanha, esquenta banco próximo ao Palmeiras.

Lázaro, atacante do Almería, ficou no banco de reservas durante jogo pelo Campeonato Espanhol, em provável despedida antes de se tornar jogador do Palmeiras. Ele não entrou em campo na derrota de sua equipe por 2 a 1 contra o Valencia. Lázaro tem 16 jogos na temporada, sendo titular em apenas dois, sem marcar gols ou dar assistências.

Lázaro, do Almería, no banco de reservas durante jogo pelo Campeonato Espanhol
Imagem: Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

O jogador deve chegar ao Brasil no começo da semana, após ver com bons olhos o empréstimo ao Palmeiras até o final do ano. O contrato terá uma opção de compra no valor de 13 milhões de euros (R$ 70 milhões na cotação atual).

Lázaro surgiu com destaque nas categorias de base do Flamengo e foi vendido pelo clube ao Almería, da Espanha. Ele teve destaque na seleção brasileira sub-17, sendo decisivo na Copa do Mundo de 2019. Na última temporada na Europa, marcou seis gols em 20 jogos, incluindo um contra o Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Pouco tempo depois, o Palmeiras encaminhou a contratação por empréstimo do atacante, que tem opção de compra no valor de R$ 70 milhões. Lázaro, ex-Flamengo, é conhecido por sua polivalência e por ser decisivo em competições de alto nível.







1146 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade