Palmeiras mira meia do Novorizontino para reforçar equipe pós-Paulistão

4/2/2024 17:21

Palmeiras mira meia do Novorizontino para reforçar equipe pós-Paulistão

Palmeiras busca reforços na busca pela consolidação do elenco e o meia Rômulo é uma opção promissora.

Palmeiras mira meia do Novorizontino para reforçar equipe pós-Paulistão

O Palmeiras ainda busca reforços para consolidar o elenco à disposição de Abel Ferreira em 2024. O próprio técnico já descreveu posições que ainda carecem de jogadores e quais características espera que a direção busque. Entre as possibilidades, o jovem Rômulo, do Novorizontino, deve ser uma das chegadas. Meia de 22 anos, o atleta já teve passagem na base do Athletico-PR, antes de ir para a Matonense, que atualmente disputa a Série A3 do Paulistão. Ele chegou ao Novorizontino em 2020, ainda para o time sub-20.

No começo de 2022, Rômulo passou a ser aproveitado no elenco principal. Na Série B de 2023, em que o Novorizontino terminou em quinto e quase com o acesso para a elite, Rômulo foi peça-chave do time de Eduardo Baptista. Na temporada toda, foram 11 gols e nove assistências em 51 jogos. O meia demonstra versatilidade nas escalações do Novorizontino. Na Série B, ele chegou a jogar pelos dois lados, tanto como ponta, quanto mais recuado, e centralizado.

No empate contra o Palmeiras, na estreia do Paulistão, ele fechava a segunda linha de quatro jogadores. Já na vitória contra o Corinthians, ele apareceu mais à frente, quase como um atacante. O cumprimento de funções defensivas sem perder a capacidade de articulação do jogo na fase ofensiva é algo pedido por Abel, já que é um papel feito por Raphael Veiga no Palmeiras.

O treinador já comentou que quer uma opção para o camisa 23: "Quero também um meia-atacante que possa fazer a vez do Veiga. Como fomos buscar ano passado o Artur, que compramos por 8 milhões de euros e vendemos por 15 milhões de euros. É preciso entender esse tipo de jogador, que tem entre 23 e 25 anos, que o clube investe e depois recupera (financeiramente)," afirmou Abel, após a vitória contra o Santos, pelo Estadual.

Cauly, do Bahia, foi tentado, mas não teve proposta aceita pelo Grupo City. Maurício, do Internacional, também já foi sondado. Ele está servindo a seleção olímpica ao lado de Endrick na Venezuela, mas o clube gaúcho ainda acredita em uma venda para a Europa.

O interesse do Palmeiras em Rômulo foi revelado pelo UOL. O clube estaria disposto a pagar R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos do jogador, que integraria o elenco alviverde após o Campeonato Paulista. Rômulo se juntaria a Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista como contratações do Palmeiras para a temporada. Além deles, o atacante Lázaro, revelado pelo Flamengo e hoje no Almería, deve chegar por empréstimo.







1476 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Precisamos de um goleiro completo urgente e que pegue pênaltis..o Weverton de 4 cobrados não acertou um canto enqto Rafael do Saãi Paulo acertou todos com duas defesas espetaculares...está na hora do Lomba jogar o Paulistinha ou nào ?

yoshinobu Sato     

esses merda de diringente e diretoria e conselheiro do caralhos fora do palmeiras eu ate hj ajudei agora eu nao ajudo mas esse tempo que ajudei eu vou cobro com dobro caralhos do diretoria cobro caro pode aparecer em tudo troco e dobro fui palmeirense 60 anos eu posso derrubar por serie B nao voltar mais ou pior que viveu palmeiras quem manda nesse palmeiras em diz fala meter bala nesse totondo caralhos

yoshinobu Sato     

torcedores do sao paulo ela ter derrubado aviao nao quebrar vidro meter bombz quebrar tudo com palmeiras segunda feiras amanhecer todos bichados com fumaças no estadio isso sim podia amanhecer

yoshinobu Sato     

esses sem vergonha de vagabundo so quer vender vender caralhos de merda levar 28 na cabeca nao quer caralhos de dirigente meter bomba nesse estadio e derrubar estadio borra do caralhos nunca vi tanto ladroeira como agora porra porra comanda esse porra caralho de merda quem manda nesse merda do palmeiras em caralho quem diz meter 38 no cabeça esse vababundo conselheiro deberativo sai fora do palmeiras antes que meter bala na cabeca retardado

yoshinobu Sato     

2024 ja comecou perdendo tudo sub 20 femenina que mandou tudo embora perdeu taça sao paulo junior feio e nao mandou ninguem embora agora copa perdeu nao manda nimguem embora so mandou femenina todos ate o tecnico nao mandou conselheiro deberativo do palmeira junto esses merda de coordenador nao serve para nada esses merda de caralhos fora do palmeiras caralhor se matasse nao fosse preso matava esse todos vagabundo de merda de dirigente fora do palmeiras caralhos fora esses conselhe

yoshinobu Sato     

todos receberam aumento era para jogar bem nao ela fraco lopes breno lopes parece tem mais dois um jogou 2 partida fica 7 meses problema do palmeiras e vender em doblo parece tinha oferta boa por fraco lopes vende caralho dirigente de caralhos do palmeiras vende breno lopes cara nao quer mais jogar no palmeiras porra do caralho do diretoria do palmeiras reicindi contrato de breno lopes manda embora que ficar no palmeiras cara nao quer jogar mais

yoshinobu Sato     

isso mesmo buscar no interior paulista bom e barato para vender no mercado falar em contratacao pessimo que vivemos sem um nove temos 4 nove nem nhenhuma cerve para ajudar palmeiras logo logo temos de 5 e 10 14 jogadores melhor jogador e cabriel menino cade o patrick de paula melhor que tem melhor que 8 joga nada todos receberam se acodomou de jogar

Marcelo Salim     

Ninjarosa o mimadinho chorão que torce contra só pra aparecer com sua choradeira habitual .... rato covarde ... kkkk

As contratações pontuais Rômulo irmão do remulo e o Lázaro que ressucitou

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade