O Palmeiras sofreu mais uma derrota nas disputas de pênaltis, perdendo para o São Paulo na Supercopa do Brasil. O time chegou a sua oitava derrota em dez disputas de pênaltis, em um jogo que terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar. O técnico Abel Ferreira lamentou o desempenho da equipe alviverde, ressaltando a dificuldade em converter penalidades. Segundo ele, a equipe ainda não é competente o suficiente nesse aspecto, mas que continuarão trabalhando para aprimorar essa habilidade.
Neste último confronto, os jogadores Murilo e Piquerez pararam no goleiro Rafael, do São Paulo, enquanto o time adversário converteu todas as cobranças. Com a derrota, o Palmeiras agora volta suas atenções para o Campeonato Paulista, onde enfrentará o Ituano. As próximas partidas prometem ser desafiadoras, e a equipe terá a oportunidade de mostrar sua capacidade de recuperação e superação.
O Campeonato Paulista reserva confrontos contra o Ituano, Santo André e São Bernardo, todos os quais exigirão a dedicação e o empenho dos jogadores. Será uma oportunidade para o Palmeiras demonstrar sua força e determinação, buscando conquistar vitórias que possam recuperar a confiança e motivação do time.
1503 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
A verdade é que Paulo Nobre e Maurício Galiotte, palmeirenses de verdade, deixou uma excelente estrutura, Leila Pereira que nem palmeirense é, pegou o Palmeiras todo estruturado, sua política do bom e barato lembra Mustafá Contursi, o pior presidente da história, vai acabar ficando na história também como uma péssima presidenta. Um time como o Palmeiras, é uma vergonha depender de um moleque de 17 anos, Endrick que sozinho chamou a responsabilidade ano passado na conquista do brasileiro.
Infelizmente, o Weverton definitivamente, é um péssimo pegador de pênaltis, e isso já contribui e muito para nossas sucessivas decepções e isso, aliado aos incompetentes batedores. Acho que estamos no top 05 mundial, em relação a perda de títulos e classificações por pênaltis. Saudades de São Marcos, Prass, Jailson...
Há anos o Palmeiras não tem um excelente nove, parece em extibcao