Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, cobrou eficiência do time após o empate em 0 a 0 e a derrota nos pênaltis contra o São Paulo, na final da Supercopa Rei. Ele ressaltou a importância de não falhar em momentos decisivos, enfatizando que a eficácia é o ponto mais determinante do futebol. Para Abel, o time precisa melhorar e ser certeiro quando o campo pede, especialmente diante de um rival de qualidade como o São Paulo.

O treinador destacou a neutralização das chegadas do ataque palmeirense pelo time do São Paulo, ressaltando a dificuldade em criar oportunidades de gol. Ele enfatizou a falta de capacidade coletiva de fazer gols, tanto durante o jogo quanto nos pênaltis, e reconheceu a superioridade do adversário. Abordando a necessidade de melhorias, Abel voltou a elogiar o time do São Paulo e ressaltou a importância de ser eficaz e decisivo, mesmo no início da temporada.
Com o próximo desafio contra o Ituano pelo Campeonato Paulista, Abel Ferreira e a equipe do Palmeiras voltam suas atenções para a preparação visando retomar o caminho das vitórias. O time da Barra Funda, atualmente líder isolado no Paulistão, buscará manter a boa fase e ampliar sua vantagem na tabela. A expectativa é de um confronto acirrado, onde o Palmeiras buscará reverter a situação e retomar o caminho das vitórias.
2,5 milhões para ficar de papo, pondo culpa no juiz ta fácil e indica cada pereba. E essa diretoria é seus parasitas estão se importando em vender para pagar seus salários tem um funil sem fundo entra e entra dinheiro e está sempre no vermelho, deveria divulgar o salário destes caras, volta Paulo Nobre se não vão vender todos jogadores que o matos trouxe e ficar as perebas de empresário trazida pelo Barros e a muquirana.
Gabriel, vc disse tudo e mais um pouco! É bem isso mesmo!!
Vergonhosa a atitude deste time,não jogou nada.Mas o senhor Abel deixa nosso time sempre com dez,colocar este velho Marcos Rocha em campo ,é pedir para perder.Precisamos contratar,não tínhamos atacantes no banco.Este Barros ridículo só vende.Que adianta ficar com muita grana para passar vexame e pagar salários milionários para estes parasitas da diretoria.