O Palmeiras está próximo de concretizar a contratação de dois reforços para a equipe. Rômulo, do Novorizontino, e Lázaro, ex-Flamengo, estão prestes a serem oficializados pelo Verdão. A chegada dos jogadores deverá ocorrer após a disputa do Paulistão, sendo Rômulo uma alternativa para o meio-campo, conforme solicitado pelo técnico Abel Ferreira. A expectativa é que o modelo de negócio da contratação de Rômulo siga os moldes da chegada de Richard Ríos, por um baixo valor após uma boa passagem no Guarani.
Já a contratação de Lázaro será por empréstimo, e o atleta assistiu à final da Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo, indicando sua proximidade de ser anunciado pelo clube. Além disso, o Palmeiras está em busca de um centroavante para substituir Endrick, que irá para o Real Madrid na metade do ano. Os nomes procurados recentemente são Diego Costa e Willian José, com as características desejadas por Abel Ferreira.
1596 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Investigado! Conselheiro se afasta do Palmeiras após investigações da PF por fraude!
Está diretoria só está atrasada um ano na contratação de jogadores.Estavam esperando está decepção na supercopa perdendo do fraco time dos bambis para se coçarem.Vergonhoso,já tinham que ter contratado logo quando tomamos dois chocolates destes bambis na Copa do Brasil