Leila Pereira mantém otimismo após vice do Palmeiras na Supercopa: "Ano promissor

5/2/2024 16:02

Leila Pereira mantém otimismo após vice do Palmeiras na Supercopa: "Ano promissor

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, expressa otimismo para o futuro e projeta títulos consecutivos do Brasileirão.

Leila Pereira mantém otimismo após vice do Palmeiras na Supercopa:

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se manifestou após o vice-campeonato da Supercopa do Brasil no último domingo, através de seu perfil nas redes sociais. "Encontramos força e aprendizado nos momentos difíceis. Trabalhar cada vez mais em busca de nossos objetivos. Vamos em frente! O ano está apenas começando!! Palmeiras BiCampeão Brasileiro 22/23!!", escreveu na legenda de uma foto com as taças do Brasileirão de 2022 e 2023.

No Mineirão, o Palmeiras foi superado pelo São Paulo, nos pênaltis, por 4 a 2, depois de empate sem gols no tempo regulamentar. Murilo e Piquerez desperdiçaram as cobranças do Verdão. O Palmeiras recebeu folga nesta segunda-feira e retorna às atividades na manhã de terça-feira, na Academia de Futebol. Na quinta-feira, o Verdão encara o Ituano, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A bola rola às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

Em três disputas de Supercopa, o Verdão levantou a taça uma vez: em 2023, após vencer o Flamengo, por 4 a 3, contra o Flamengo, no Mané Garrincha. Em 2021, ficou com o vice, também nos pênaltis. Desde que Leila assumiu a presidência do clube, em dezembro de 2021, o Verdão faturou quatro títulos. São dois Campeonatos Paulistas (2022 e 2023), uma Recopa Sul-Americana (2022), uma Supercopa do Brasil (2023) e dois Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023).


2760 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Jesus .. aqui eu brigo todo dia com esses imbecis ... são uns mimadinhos chorões kkkk não adianta ... é dar murro em ponta de faca

Como assim,será que eu sou tão ruim de matemática assim??Aí está escrito que des deque a Leila Pereira assumiu a presidência do GIGANTE PALMEIRAS em Dezembro de 2.021 é ganhou.. 02 paulistas..22/23 02 Campeonatos Brasileiros..22/23 01 Recopa Sul Americana..22 01 Super Copa do Brasil..23 Pelas minhas contas são 06 títulos e não 04 ou será que eu estou errado??e ainda tem uns imbecis tipo o José raimundo postando merda,acho eu que nem palmeirense isso aí e um cara que nasceu curintiano e por ser

tem que contratar jogador bom

Jose Raimundo     

Essa pessoa ainda vem a público falar merda!!!essa infeliz só viza lucro, título?q se dane !!!ela tá cuidando é do investimento dela!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade