Rony, do Palmeiras, lamentando durante o jogo contra o São Paulo, pela Supercopa do Brasil. O Palmeiras perdeu para o São Paulo ontem, nos pênaltis, e ficou com o vice da Supercopa Rei. No tempo normal, o jogo não saiu do 0 a 0. Quem foi bem Mayke: o lateral fez mais uma boa atuação atuando um pouco mais avançado. Ele levou perigo ao gol adversário em algumas oportunidades, mas também se fez presente na defesa, fazendo desarmes precisos. Quem foi mal Raphael Veiga: bem marcado, o camisa 23 pouco apareceu no jogo e não conseguiu ser a principal arma da equipe, como vem sendo ao longo deste início de temporada.
1740 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Investigado! Conselheiro se afasta do Palmeiras após investigações da PF por fraude!
na minha opinião o maior culpado de perdemos além da eficiência dos bambis nos pênaltis foi Abel na escavação e nas trocas mais esquecer e está derrota traga benefícios no futuro vou dizer de novo Palmeiras não tem que ter medo de ninguém e sempre contra quem quer que seja temos que jogar pra cima sem medo de ser feliz.
Não jogamos nada,uma decepção.Salario alto ,pago em dia e pouco futebol
Ouvi uma noticia que Abel está em atritos com Ze Rafael, já ocorreu com Borja, já ocorreu com Gustavo Scarpa titulares , está na hora desse tecnico sortudo ser cobrado por aquilo que deixa de fazer, como reformular o time que ainda mantém 9 titulares da era Paulo Nobre, ser cobrado por mais de 23 contratações frustadas com exceção de Murilo e agora Richard Rios , ser cobrado por um time que em 10 decisões por pênaltis perde 7 .