Palmeiras treina sob olhar atento do técnico Abel para o Paulistão.

7/2/2024 15:04

Palmeiras treina sob olhar atento do técnico Abel para o Paulistão.

Abel Ferreira analisa opções do elenco completo do Palmeiras para enfrentar o Ituano no Paulistão.

Palmeiras treina sob olhar atento do técnico Abel para o Paulistão.

O Palmeiras treinou com seu elenco completo pela primeira vez na semana e já virou a chave para a disputa do Campeonato Paulista após ficar com o vice da Supercopa no último final de semana em Belo Horizonte. Abel Ferreira comandou uma atividade técnica e tática na Academia de Futebol e observou o treinamento de cima, já pensando nas possibilidades de mudança que pode fazer no Verdão para encarar o Ituano, nesta quinta-feira (8), na Arena Barueri.

A grande novidade do dia no CT, foi o retorno de Dudu aos gramados. O camisa 7 que ainda não está em transição física, vem fazendo tiros de corrida com velocidade moderada e trabalhos simples com bola. Abel Ferreira deve definir o time que encara o Ituano em Barueri nesta quinta-feira (8), em atividade complementar no início de amanhã, dia do jogo. O Palmeiras lidera o grupo B do Paulistão, com 10 pontos, e apesar do vice da Supercopa, segue invicto em 2024 após cinco partidas realizadas.

A bola rola para Palmeiras x Ituano nesta quinta-feira (8), a partir das 21h (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão do Paulistão Play e da Cazé TV.

Foto: Lance!


1170 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade