O Palmeiras apresentou o atacante Lázaro nesta sexta-feira (9), como seu mais novo reforço para a temporada. Ele chega ao clube por empréstimo junto ao Almería (ESP) até o fim de 2024, com opção de compra e extensão da cessão. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) ainda na quinta-feira (8) e foi regularizado para atuar. Restava apenas a inscrição na Federação Paulista de Futebol (FPF), para a disputa do Paulistão, o que aconteceu nesta sexta-feira (9). Portanto, com a inscrição, Lázaro está apto a estrear pelo Palmeiras a partir da próxima rodada do Campeonato Paulista.
A partida em questão será contra o Santo André, na segunda-feira (12), e o técnico Abel Ferreira poderá escalar o jogador. O prazo para realizar trocas na lista é até o dia 16 de fevereiro e ainda pode fazer mudanças por lesões, como o caso do atacante Bruno Rodrigues.
Desde novo tive o sonho de jogar na Europa, graças a Deus realizei esse sonho. Poderia ter sido melhor em questão de oportunidades, mas peguei três trocas de treinadores. Não vejo como problema, e sim amadurecimento da minha parte. Na hora que surgiu o Palmeiras, quando se trata de um gigante, não tinha como recusar. Para mim não é um passo para trás, quero ajudar o Palmeiras para que seja um ano maravilhoso - explicou o atacante durante coletiva de apresentação na Academia de Futebol.
Não tive conversa com o Abel por telefone, mas o Anderson me passou bastante confiança antes de ser acertado. Depois que eu soube da proposta, fiquei bastante feliz, não ficava com brilho nos olhos faz tempo. Foi um momento de felicidade, estava todo bobo dentro de casa.
O que mais me fascina é fazer gols. Desde pequeno sou obcecado, se der para fazer gol todo jogo, quero fazer (risos). Ajudando, dando ou não assistência, marcando, dando carrinho, vou estar fazendo. Estou feliz pelo projeto do Palmeiras e ansioso para as coisas darem certo
2238 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Guilherme...nao entendi essa de fregues, acho que vc nao entende de futebol. Deve entender bem é de viadagem.
SEJA BEM VINDO AO MEU FREGUÊS!