Verdão encara o Santo André nesta segunda (12), na Arena Barueri, pelo Paulistão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Com um jogo marcado para a próxima segunda-feira (11), o Palmeiras viverá um feriado de Carnaval totalmente atípico nesta temporada. Abel Ferreira não dará descanso para os seus comandados, que treinam neste sábado e domingo na Academia de Futebol visando o duelo diante do Santo André, pelo Paulista. O técnico deve poupar alguns titulares, uma vez que na quinta-feira (15), o Verdão já enfrenta o São Bernardo, também no ABC Paulista, três dias antes do Dérbi diante do Corinthians. Pelo menos o treinador deve contar com os reforços de Lázaro, recém-chegado, e Endrick, que deve voltar do Pré-Olímpico após não ter defendido o atual campeão brasileiro neste ano.
Quarto reforço do Palmeiras na temporada, Lázaro está à disposição do Técnico Abel Ferreira (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Depois de muito tempo, o Palmeiras jogará em uma segunda de Carnaval, e os seus atletas terão zero folga para cair na folia com seus amigos e família. Tudo isso por conta do calendário apertado e o jogo atrasado por causa da Supercopa, que foi disputada diante do São Paulo, no último domingo, em Belo Horizonte.
4527 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER