O Palmeiras está em movimento neste mercado de transferências, com quatro contratações já realizadas e mais possíveis reforços sendo cogitados. Entre os nomes que estiveram na pauta do clube nos últimos dias estão Willian José, Rômulo e Maurício. Com negociações em andamento, o Verdão parece mais perto de anunciar o meia do Novorizontino, Rômulo, como reforço.
O atacante Willian José, do Real Betis, também esteve na mira do Palmeiras, mas até o momento não houve uma proposta oficial pelo jogador. Por outro lado, Rômulo, que esteve na Academia de Futebol realizando exames, deve ser comprado em definitivo, embora sua transferência só deva ocorrer após o Paulistão.
Quanto a Maurício, do Internacional, as especulações foram alimentadas por uma postagem enigmática do jovem atacante Endrick, do Palmeiras, pedindo a contratação do jogador. No entanto, as negociações estão complicadas devido às altas cifras pedidas pelo clube gaúcho.
3477 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras define possível prazo para o retorno de Vitor Roque
Goleiro do Sporting Cristal é advertido após consultar celular antes de pênalti do Palmeiras