O Palmeiras está atualmente em uma disputa judicial com a Real Arenas, braço direito da WTorre, e empresa responsável pelo Allianz Parque. O clube cobra o valor de R$ 160 milhões, que alega ser referente a repasses acumulados desde 2015, incluindo locação para shows, exploração de áreas e outros valores.
Além disso, a WTorre alega que também tem valores a receber, o que torna a situação ainda mais complexa. Em 2023, o Palmeiras chegou a procurar a polícia para abrir um inquérito criminal para investigar a dívida, que na época estava em quase R$ 128 milhões, pedindo apuração de possíveis crimes e bloqueio de bens e contas bancárias.
Em meio a esse cenário, a manutenção do estádio tem sido alvo de críticas, com reclamações de torcedores sobre a condição de limpeza, estrutura dos banheiros, e até mesmo problemas estruturais durante eventos realizados no Allianz Parque, como a paralisação de obras para a criação de um setor popular no “Gol Norte”.
Os próximos jogos do Palmeiras incluem confrontos no Campeonato Paulista, contra São Bernardo, Corinthians e Portuguesa.
5514 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER