O Palmeiras venceu com o Santo Bernardo e testa os pontos altos do elenco, ainda com ressalvas de Abel que pede paciência com o momento e pede, ao menos, 2 reforços à presidente alviverde.
No entanto, existe um impasse entre Leila e Abel neste momento. Veja abaixo.
E não é só dentro de campo que Abel está dando as cartas e se impondo no Palmeiras. Nos bastidores, o treinador português quer a contratação de mais um meio-campista e outro atacante para a temporada 2024 e bateu na tecla na última coletiva de imprensa.
Abel Ferreira quer a contratação de mais um meio-campista
– Volto a repetir, é um elenco que tem no meio de campo para posição 5 e 8 vários (jogadores). E para a posição de 10 temos um jogador super-pronto, que é o Veiga, e temos que perceber que por muito que eu queira colocar o Luis (Guilherme), temos que dar tempo, o próprio Jhonatan (Jhon Jhon). É uma posição que nós gostávamos de ter outra opção para 10 – declaro u o português que continuou.
“Quando o Veiga for para a seleção, por exemplo, temos dois jogadores que podem fazer essa posição, o Luis e o Jhonatan. Se não vier ninguém, eles que vão jogar”, acrescentou.
O Palmeiras encaminhou a contratação de Rômulo. O meio-campista só não foi anunciado ainda porque o regulamento do Paulistão alega que um jogador não pode jogar por dois times na mesma competição.
Embora Abel tenha aprovado a contratação, o português quer um jogador mais experiente e que já chegue pronto para brigar com uma vaga com Raphael Veiga, que vem oscilando seu futebol nos últimos jogos.
O que diz a Tia Leila?
Leila não trará um meia e foca em contratar um atacante
Mas, se depender de Leila Pereira, esse meia não irá chegar nessa janela. A ideia da diretoria é fechar o elenco para esse 1º semestre trazendo um centroavante para o lugar de Endrick, que em julho partirá para o Real Madrid.
Por conta deste motivo, o Alviverde focará todas suas atenções nessa reta final de janela para contratar um camisa 9 experiente para o lugar de uma das maiores revelações da história do Palestra nos últimos anos.
Willian José, do Bétis, foi consultado, mas Leila Pereira não abriu conversas para repatriar o atacante brasileiro. O Bétis por sua vez já avisou que só libera o centroavante pelo valor de R$ 42 milhões.
A janela de transferências no Brasil se encerra no próximo dia 7 de março. Ou seja, Leila Pereira tem um pouco mais de 20 dias para atender os pedidos de Abel Ferreira para o 1º semestre.
7332 visitas - Fonte: Bolavip
A resposta do Palmeiras tem que vir no final do ano, com a eleição no clube, Paulo Nobre se disputar a eleição tem que ser eleito. Leila Pereira não é palmeirense e não entende nada de futebol. A sorte dela é que pegou o clube organizado das gestões do Paulo Nobre e Maurício Galiotte e o Abel tira leite de pedra.
vamos pra porta da bloguerinha
Abel ja sabe que a Leila não contrata jogadores dá qual se faz necessário. Agora não adianta reclamar.
mi..mi...mais. e. ...blá blá blás