O Corinthians arrancou um empate heroico contra o Palmeiras nos últimos minutos da partida. O confronto acabou empatado em 2 a 2, na Arena Barueri, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Endrick e Flaco López marcaram para o Verdão enquanto Yuri Alberto e Garro igualaram pra o Timão.
A primeira grande oportunidade da partida foi do Palmeiras com Flaco López aos 17 minutos, o camisa 42 recebeu lindo passe de Endrick, ficou cara a cara com o Cássio, mas finalizou para fora. Aos 32', Endrick roubou a bola e achou Flaco López dentro da área, o centroavante finalizou por cima do gol adversário. Aos 34' foi a vez de Zé Rafael invadir a área e finalizar para a defesa de Cássio. O gol do Verdão saiu aos 44', Endrick recebeu de Marcos Rocha na entrada da área, driblou a marcação e finalizou firma, sem chances para Cassio.

O Palmeiras teve um gol anulado aos três minutos da segunda etapa. Marcos Rocha recebeu na ponta direita e finalizou no canto oposto de Cassio. O gol acabou anulado por impedimento do camisa 2. A primeira boa oportunidade do Corinthians aconteceu aos 08', Fausto Vera finalizou da entrada da área para defesa do goleiro Weverton. O Verdão chegou ao segundo gol aos 22', após escanteio cobrado por Piquerez, Flaco López cabeceou para o fundo do gol.
O Timão diminuiu aos 41', Yuri Alberto recebeu na linha da pequena área e finalizou sem chances para o goleiro Weverton. O goleiro Cássio acabou expulso após acertar Rony fora da área em uma chance clara de gol. O zagueiro Gustavo Henrique foi o responsável por substituir o arqueiro corintiano. O Timão chegou ao empate aos 55'. Garro cobrou uma falta no ângulo de Weverton, o goleiro até chegou na bola, mas em um golpe de vista errado, tirou a mão e a bola morreu no fundo da rede.
Uma vergonhaaaaa. agora este weverton é um brincalhão de não ir na bola
Está na hora do time ter vergonha na cara e mais humildade. Precisamos treinar finalizações. Afinal vitória só vem com gols. Estamos chutando mal a gol e parece que está faltando condição física. Não vamos chegar a lugar nenhum assim.
Não me lembro de ter passado tanta vergonha.
goleiro peru
vergonha