Abel Ferreira enfrenta mais uma grande derrota com empate heroico do Corinthians.

18/2/2024 21:01

Abel Ferreira enfrenta mais uma grande derrota com empate heroico do Corinthians.

Desempenho superior não foi suficiente: Palmeiras eliminado nos pênaltis nas semifinais da Libertadores e Supercopa Rei.

Abel Ferreira enfrenta mais uma grande derrota com empate heroico do Corinthians.

O Palmeiras teve um desempenho superior nos jogos das semifinais da CONMEBOL Libertadores contra o Boca Juniors no ano passado. Apesar disso, as partidas terminaram em empate, e os argentinos acabaram eliminando o Alviverde nos pênaltis. O mesmo aconteceu na Supercopa Rei, em que o Palmeiras foi ligeiramente melhor que o São Paulo, mas foi derrotado nos pênaltis mais uma vez.

No último domingo, em Barueri, o Palmeiras dominou o jogo contra o Corinthians, no entanto, sofreu um empate inesperado. O Corinthians, mesmo com apenas nove jogadores em campo, conseguiu igualar o placar e segurar o resultado, mesmo com um jogador de linha assumindo a posição de goleiro após a expulsão de Cássio.

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, tem sido destaque no comando do clube, porém, as "derrotas em empates" têm sido um ponto doloroso em sua trajetória. A perda da oportunidade de conquistar a terceira Libertadores em quatro anos é um grande golpe. Além disso, ver o São Paulo se consagrando como campeão e empatar contra o Corinthians, maior rival do Palmeiras, é ainda mais frustrante.

Próximos jogos do Palmeiras: Portuguesa (F): 21/2, 19h45 (de Brasília) - Campeonato Paulista; Mirassol (C): 24/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista; São Paulo (F): 3/3, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista







1578 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

GABRIEL SABLONE     

É o que dá começar a torcar o time inteiro pensando que já ganhou o jogo

o Abel ganhar 2, 5 milhões pra fazer a lambança que vem fazendo todos todos os jogos do palmeiras não ne tia leila. o cara não acerta um substituição é ridículo.

neraldo cesar     

piquerez não acerta um cruzamento e falhou novamente no gol do gamba,Abel Teimoso demais

VITOR DE FOLCO     

Esse técnico caminha pro quarto ano no Palmeiras e ainda não conseguiu reformular o elenco, até o ano passado tínhamos 9 jogadores titulares ainda da era Alexandre Matos e Paulo Nobre , contrataram nesse periodo mais de 23 jogadores e somente Murilo conseguiu titularidade . Nesse mesmo periodo tivemos mais de dez decisões por penaltis e fomos derrotados em quase todas levando o.mesmo se declarar incompetente para reverter a situação. Manter dois goleiros idosos beirando 40 anos é completa falta de visão do futuro a curto prazo .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade