O Palmeiras teve um desempenho superior nos jogos das semifinais da CONMEBOL Libertadores contra o Boca Juniors no ano passado. Apesar disso, as partidas terminaram em empate, e os argentinos acabaram eliminando o Alviverde nos pênaltis. O mesmo aconteceu na Supercopa Rei, em que o Palmeiras foi ligeiramente melhor que o São Paulo, mas foi derrotado nos pênaltis mais uma vez.
No último domingo, em Barueri, o Palmeiras dominou o jogo contra o Corinthians, no entanto, sofreu um empate inesperado. O Corinthians, mesmo com apenas nove jogadores em campo, conseguiu igualar o placar e segurar o resultado, mesmo com um jogador de linha assumindo a posição de goleiro após a expulsão de Cássio.
Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, tem sido destaque no comando do clube, porém, as "derrotas em empates" têm sido um ponto doloroso em sua trajetória. A perda da oportunidade de conquistar a terceira Libertadores em quatro anos é um grande golpe. Além disso, ver o São Paulo se consagrando como campeão e empatar contra o Corinthians, maior rival do Palmeiras, é ainda mais frustrante.
Próximos jogos do Palmeiras: Portuguesa (F): 21/2, 19h45 (de Brasília) - Campeonato Paulista; Mirassol (C): 24/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista; São Paulo (F): 3/3, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista
1842 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras define possível prazo para o retorno de Vitor Roque
Goleiro do Sporting Cristal é advertido após consultar celular antes de pênalti do Palmeiras
É o que dá começar a torcar o time inteiro pensando que já ganhou o jogo
o Abel ganhar 2, 5 milhões pra fazer a lambança que vem fazendo todos todos os jogos do palmeiras não ne tia leila. o cara não acerta um substituição é ridículo.
piquerez não acerta um cruzamento e falhou novamente no gol do gamba,Abel Teimoso demais
Esse técnico caminha pro quarto ano no Palmeiras e ainda não conseguiu reformular o elenco, até o ano passado tínhamos 9 jogadores titulares ainda da era Alexandre Matos e Paulo Nobre , contrataram nesse periodo mais de 23 jogadores e somente Murilo conseguiu titularidade . Nesse mesmo periodo tivemos mais de dez decisões por penaltis e fomos derrotados em quase todas levando o.mesmo se declarar incompetente para reverter a situação. Manter dois goleiros idosos beirando 40 anos é completa falta de visão do futuro a curto prazo .