Abel Ferreira lamenta empate no fim do Dérbi: "Sentimento de derrota palmeirense

18/2/2024 21:59

Abel Ferreira lamenta empate no fim do Dérbi: "Sentimento de derrota palmeirense

Abel Ferreira lamenta empate no clássico e destaca necessidade de eficácia nos minutos finais das partidas.

Abel Ferreira lamenta empate no fim do Dérbi:

O técnico Abel Ferreira lamentou o empate sofrido nos últimos minutos do clássico contra o Corinthians, na Arena Barueri, na noite deste domingo. Abel voltou a destacar a necessidade do time ter mais eficácia e reconheceu a necessidade de melhorar a equipe nos minutos finais das partidas.

Sentimento de derrota, concordo que as substituições poderiam ter sido diferente, porque a gente espera uma coisa e é outra. Houve um cruzamento atrasado. Já falei aqui várias vezes que o futebol é mágico por isso, porque só acaba quando termina. Concordo que houve um jogo até os 87 minutos. Produzimos muito, assim como no último jogo. Futebol é assim. Acho que fizemos um jogo intenso, criamos muita oportunidade, sem deixar o adversário jogar – disse Abel.

O treinador entende que foram 87 minutos de superioridade do Palmeiras, nos quais a equipe deveria ter aproveitado melhor as oportunidades e conquistado um resultado mais elástico. Abel fez questão de ressaltar, ainda, que não houve um problema de volume de jogo. – Fomos muito contundentes, jogamos, criamos, intensidade boa, jogo intenso.

Dificil explicar o que aconteceu. Vou tentar rever o jogo. Não tenho razão. Como vou explicar as chances perdidas? Não teve nada a ver com volume que criamos. Se chegasse e falasse que fez cinco ou seis chutes, que não criou, mas não foi o caso. Nosso problema não tem sido o volume. Estamos a fazer gols, mas falta um bocadinho que está esquisito – disse o português.

Vamos aceitar que foi um jogo que aconteceu o que aconteceu, vou tentar preparar minha equipe nesses últimos cinco minutos. Eu vi uma equipe que fez o futebol total. Depois foi responsabilidade dos jogadores, do treinador – acrescentou o treinador.

Por fim, o comandante do Verdão ressaltou que gostou do jogo, segundo ele, um dos melhores clássicos feitos durante seu trabalho e que não pode ser algo a se esquecer apenas em razão do resultado. – Apesar da tristeza ou do empate, eu não posso esquecer do grande jogo que fizemos e poderia ter sido outro resultado e não foi, foi 2 a 2, tenho que aceitar e seguir. É o resultado que toma conta dos jogadores e não o contrário. Nós temos que tomar conta das nossas tarefas – concluiu Abel.







1530 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

A culpa é dele, que vem enchendo o time de zagueiros e volantes e depois pra piorar coloca seus protegidos: Menino, Jhon Jhon,Fabinho! Ocastigo foi merecido, espero que ele pare de inventar e coloca o time base pra jogar e buscar o título! A continuar escalando seus queridinhos, não ganharemos nada esse ano! venho criticando suas escalações ultimamente,mas ontem ele assinou seu atestado de burrice e deu aos corintians um empate com sabor de vitória!! Everton e Piquerez hj não podem ser titulares

LAMENTÁVEL É AS MUDANÇAS QUE ELE FAZ NO TIME, ELE SIMPLESMENTE ENFRAQUECE O TIME COLOCANDO JONH JONH, GABRIEL MENINO, FABINHO, RONY, RECUA O TIME FAZENDO O ADVERSÁRIO VIR PARA CIMA.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade