Empate do Corinthians: Abel define como "derrota" no confronto de igualdade.

18/2/2024 22:30

Empate do Corinthians: Abel define como "derrota" no confronto de igualdade.

Abel Ferreira lamenta empate do Palmeiras com Corinthians por 2 a 2 na Arena Barueri.

Empate do Corinthians: Abel define como

Foto: Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão - Legenda: Palmeiras e Corinthians ficaram no 2 a 2 / Jogada10 Gosto de derrota. Foi assim que o treinador Abel Ferreira definiu o empate em 2 a 2 com o Corinthians , neste domingo (18), pela nona rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri, com mando do Alviverde. A definição do comandante português não se dá só pelo fato do Verdão ter aberto 2 a 0 e cedido o empate no final, mas também por estar com dois jogadores a mais em campo quando Garro marcou de falta. O Verdão abriu 2 a 0, com um gol em cada tempo. No entanto, o Alvinegro empatou com dois gols no fim, com Yuri Alberto aos 43, e depois em cobrança de falta de Rodrigo Garro. Assim, Abel Ferreira reforçou que o Palmeiras foi superior por 87 minutos. "Sentimento de derrota, concordo que as substituições poderiam ter sido diferente, porque a gente espera uma coisa e é outra. Houve um cruzamento atrasado. Já falei aqui várias vezes que o futebol é mágico por isso, porque só acaba quando termina. Concordo que houve um jogo até os 87 minutos. Produzimos muito, assim como no último jogo. Futebol é assim. Acho que fizemos um jogo intenso, criamos muita oportunidade, sem deixar o adversário jogar", começou Abel Ferreira. Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do Grupo B, com 18 pontos. Mesmo assim, vale lembrar, o Verdão ainda tem um jogo a menos, por conta da disputa da Supercopa do Brasil. Ainda nesta chave, encontram-se Ponte Preta (14), Água Santa (13) e Guarani (5). O time de Diadema, aliás, ainda joga na rodada. Dessa forma, os comandados de Abel Ferreira encaminharam a vaga nas quartas de final do Paulistão. "Fomos muito contundentes, jogamos, criamos, intensidade boa, jogo intenso. Dificil explicar o que aconteceu. Vou tentar rever o jogo. Não tenho razão. Como vou explicar as chances perdidas? Não teve nada a ver com volume que criamos. Se chegasse e falasse que fez cinco ou seis chutes, que não criou, mas não foi o caso. Nosso problema não tem sido o volume. Estamos a fazer gols, mas falta um bocadinho que está esquisito", concluiu Abel.

Foto: Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão


1509 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ROGÉRIO Lopes     

Abel assim como Weverton vem fazendo muitas besteiras este ano, contra os gambas tirou o melhor jogador, Zé Rafael, e ainda insiste com Jhon Jhon, que diferente da avaliação do Abel que disse que ele seria um dos melhores do mundo, pra mim, vai ser um dos piores do Palmeiras da história.

Fernando Carlos     

mexeu muito mal só isso werverton falhou tbm nada de igualdade...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade