Palmeiras registra ocorrência policial após dirigente do Corinthians danificar camarote da Arena Barueri.

18/2/2024 23:31

Palmeiras registra ocorrência policial após dirigente do Corinthians danificar camarote da Arena Barueri.

Incidente inesperado: Diretor do Corinthians quebra vidro de camarote durante comemoração de gol contra o Palmeiras.

Palmeiras registra ocorrência policial após dirigente do Corinthians danificar camarote da Arena Barueri.

Um incidente inesperado ocorreu na reta final do clássico entre Palmeiras e Corinthians. Na comemoração do segundo gol corintiano, nos acréscimos, o vidro do camarote da equipe visitante quebrou. Segundo apurou a repórter Lilly Nascimento, o responsável pela quebra do vidro foi Rubens Gomes, diretor de futebol do Timão. O Palmeiras fez boletim de ocorrência pela quebra dos vidros, segundo informações do repórter Francisco De Laurentiis. Rubão, inclusive, prestou depoimento no próprio estádio. Horas depois do incidente, o Corinthians divulgou uma nota oficial explicando que o vidro já estaria trincado.

Veja a nota oficial divulgada pelo Corinthians: O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante. Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos. O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.

Próximos jogos do Palmeiras: Portuguesa (F): 21/2, 19h45 (de Brasília) - Campeonato Paulista Mirassol (C): 24/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista São Paulo (F): 3/3, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista

Próximos jogos do Corinthians: Cianorte (F): 22/2, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil Ponte Preta (C): 25/2, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista Santo André (C): 2/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista







1845 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

pois. É chegada a hora dos desdentados assumirem postura de homem e pagarem pelo vandalismo que cometeram. aposto que se tivesse sido a torcida do Corinthians. eles teriam muito mais dignidade do que esses diretores deles.

Chagas Lavor     

agora, eles quebram a vidraça do camarote, que deve ter custado muito mais cato do que aquele bancos, que devem terem sido comprados em depósito de matéria reciclados. Esses desdentados, ficam com mi-mi-mi. que tenham a hombridade que teve o Paulo Nobre, que sequer, reclamou da torcida. simplesmente, manteve se com postura de homem, assumindo a responsabilidade pelo prejuízo que a torcida de seu time causou.

Chagas Lavor     

quando o Paulo Nobre era presidente do Palmeiras. Depois um jogo no Itaquelixão. A diretoria do Corinthians reclamou de que torcedores do Palmeiras teria quebrado uns oito bancos da arquibancada de lá. na mesma hora o Paulo Nobre, apenas perguntou, quanto foi a conta. eles passaram um valor absurdo. onde cada banco deveria ter custado uns 15 mil reais cada. Isso, na época. o Paulo Nobre, simplesmente, fez um cheque e mandou ora eles. Calaram a boca.

O vandalismo impera...como sempre...quebrou pague e responda o processo...nada mais justo..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade