Abel critica arbitragem após provocação de Antônio Oliveira em jogo contra Palmeiras

18/2/2024 23:31

Abel critica arbitragem após provocação de Antônio Oliveira em jogo contra Palmeiras

António Oliveira elogia raça corintiana e critica postura do Palmeiras em clássico emocionante na Arena Barueri.

Abel critica arbitragem após provocação de Antônio Oliveira em jogo contra Palmeiras

Abel e António Oliveira, em Dérbi disputado neste domingo (Foto: Karen Fontes/AFI/iShoot/Gazeta Press) Palmeiras e Corinthians empataram por 2 a 2 , em clássico emocionante disputado neste domingo (18), na Arena Barueri. Os treinadores abordaram questões pertinentes da partida válida pela nona rodada do Paulistão. António Oliveira destacou a raça corintiana para buscar o empate nos últimos minutos do confronto, quando tinha dois jogadores a menos em campo. Ele aproveitou e "cutucou" o Verdão, dizendo que o rival abdicou de jogar.

- O adversário abdicou muito rápido do jogo, mas nós, como equipe guerreira, batalhadora, nunca desistimos. Essa é a cultura do Corinthians. Eu, como técnico, diretoria e torcedores estamos muito orgulhosos deles. (...) Queria dar uma palavra à torcida que compareceu à nossa saída. Como se costuma dizer: ”Aqui é Corinthians e jamais desistiremos" - disse António Oliveira, após o empate do Corinthians com o Palmeiras.

20240218-224742_2002058_3103-aspect-ratio-512-320
Karen Fontes/AFI/iShoot/Gazeta Press

Do lado alviverde, Abel não ficou satisfeito com a reta final do jogo. Ele elogiou o desempenho do Verdão, mas apontou, em tom irônico, que a partida foi prejudicada na reta final pela atuação da arbitragem. - Houve jogo até os 87 minutos, a seguir o adversário entra no jogo. O Cássio é expulso. O que aconteceu a seguir? Um livre (falta) para nós, um tiro de meta para o adversário. Desse tiro de meta, surge uma outra falta que demora quatro ou cinco minutos para tirar o Yuri Alberto. Dessa falta surgiu o gol. A seguir, bola ao centro e tivemos mais um escanteio. (...) Não houve mais jogo, nem sei se chegou a cinco minutos. Abel desaprovou arbitragem na reta final do clássico contra o Corinthians (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Abel Ferreira - Palmeiras x Corinthians
Fabio Menotti/Palmeiras

?? O QUE VEM POR AÍ? O Palmeiras enfrenta o Mirassol no sábado (24), e o Corinthians duela com a Ponte Preta no domingo (25).


2235 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

Pérsio anote o nome de cada um dos chorões abaixo e verifique se tem algum comentários dos infelizes nas vitórias ... não aparecem um sequer, são torcedores que só sabem vir aqui pra reclamar mas qdo ganha somem como se tivessem sido derrotados pq na verdade o q eles querem é que o Palmeiras perca mesmo pra eles virem aqui dizer que tem razão ... esse é o perfil desses indivíduos ... veja se algum deles aparecem qdo ganha .... Necas ....

Persio Nicanor     

Será que todos que aqui escrevem seriam torcedores do Palmeiras ou já se esqueceram que perdendo um jogo de 3 a 1 faltando 12 minutos para terminar a defesa do pênalti defendido pelo Weverton e a virada de 4 a 3. pessoal palmeirense de verdade recomponham-se. há 3 anos que praticamente ganhamos tudo e ao que me consta o técnico é o Abel .

Abel,já tá ficando chato vc como treinador do Palmeiras e toda sua reclamação,Tânia hora de colocar lomba para jogar esquece este Weverton já deu o que tinha que dar

É isso aí Tolin...esse resultado vem de três atos errados ...passe errado do Piquerez...primeiro gol....falta cometida pelo Roni sem necessidade e falha bisonha do Weverton...de que adiantou domínio total por 87 minutos na partida ..admita o Corinthians foi inteligente e em 10. minutos empatou a partida...não adianta achar desculpas..erro total de todos, time e comissão técnica...vamos corrigir para as próximas...bye...

Roberto Tolin     

Arbitragem Abel?? Vai arrumar outra desculpa. Um bando de incompetentes que não conseguem manter um resultado nos últimos minutos de partida aliado à um técnico covarde que tira atacantes pra colocar defensores pra segurar resultado e atraí o adversário pra cima. Esse é o resumo do Palmeiras nesses últimos jogos, e ainda vem querer enaltecer a produção de jogadas e domínio da partida quando não consegue vencer. Do que adianta isso? O que importa é a vitória, seja de que jeito for...

o Abel precisa fazer um alto crítica das atitudes dele, fez como sempre faz, substituições erradas, desmontou o time. chamou os gambá pro seu próprio campo e se fudeu. Aliás tem duas coisas no fitebol que ele não sabe fazer, substituições e pedir contratações, o palmeiras é o único time que contrata jogadores pra ficar esquecidos no banco.

quem tem que ser criticado é você Abel, com essa mania de trocar o time quando tá ganhando, não é a primeira vez que deixamos de ganhar

Drausiofilho     

Abel....preocupa mais com seus erros( em substituições) e nesse individualismo de alguns jogadores. Para de falar da casa dos outros, arruma primeiro a sua ( nossa).

Agora é pensar no próximo jogo e corrigir os erros...o time jogou uma excelente partida mas admitir os erros nos últimos minutos é uma virtude e néritos do adversário que não jogou a toalha em.momenti algum mesmo tendo sido envolvido a partida toda...dois erros cruciais e o empate...vamos para a próxima..

Não adianta chorar Abel..o ditado pune...quem não faz , toma...e o Palmeiras abdicou sim de jogar nos minutos finais..o Corinthians encurralou o Palmeiras, suas trocas foram erradas..e o nosso goleiro facilitou as coisas para o adversário....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade