Abel aponta falhas defensivas do Palmeiras em recentes resultados do Campeonato.

19/2/2024 04:24

Abel aponta falhas defensivas do Palmeiras em recentes resultados do Campeonato.

Abel Ferreira lamenta falta de eficácia e gols sofridos pelo Palmeiras no empate contra o Corinthians.

Abel aponta falhas defensivas do Palmeiras em recentes resultados do Campeonato.

Abel Ferreira admitiu o sentimento de derrota no Palmeiras pelo empate por 2 a 2 contra o Corinthians. Ele bateu na tecla da falta de eficácia e destacou ainda os "gols esquisitos" que o Alviverde tem sofrido. Falta de eficácia e 'gols esquisitos' O Palmeiras dominou o Dérbi, abriu 2 a 0, mas perdeu chances claras de gol contra o Corinthians. O Alvinegro arrancou empate aos 54 minutos do segundo tempo, quando tinha dois jogadores a menos em campo e o zagueiro Gustavo Henrique no gol. Quando perguntado por que o Palmeiras não venceu o Dérbi, Abel foi taxativo: "Eficácia, eficácia". O treinador destacou o volume de jogo da equipe, mas lamentou que o Verdão não "matou o jogo". Abel também apontou que a equipe tem tomado "gols esquisitos" e precisa evoluir defensivamente na temporada. Ele reconheceu que as substituições no final do Dérbi poderiam ter sido melhores, mas também apontou erros de posicionamento e de concentração dos jogadores.

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Classificação e jogos Paulista No gol de falta de Rodrigo Garro que empatou o Dérbi, o goleiro Weverton foi criticado por parte da torcida. Abel também chamou atenção à marcação no gol de Yuri Alberto, que iniciou a reação corintiana. O que disse Abel Ferreira É difícil explicar o que aconteceu, não tem como explicar a quantidade de gols que criamos, poderíamos ter feito mais e depois sofremos [os gols]. Nosso problema tem sido sofrer gols um bocado esquisitos, temos que melhorar nisso também, assim como melhorar nossa eficácia ofensiva, mas temos que melhorar no aspecto defensivo. Fizemos uma partida fabulosa até os 87 minutos, mas o resultado de 2 a 2 é o que conta, é que o fica. Estamos tristes, o sentimento é de derrota, mas apesar da tristeza e do empate não posso esquecer do jogo que fizemos. Estamos fazendo gols, mas estamos sofrendo mais gols que o normal, gols esquisitos. Algumas substituições não foram as melhores, alguns posicionamentos dos jogadores não foram os melhores, a concentração não foi a melhor, a eficácia ofensiva não foi a melhor, a defensiva não foi a melhor. Eu vi 87 minutos de uma equipe fazer um futebol total e depois, em cinco minutos, botamos tudo a perder. A responsabilidade é do treinador e dos jogadores. Canal do Palmeiras no WhatsApp







3567 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

GABRIEL SABLONE     

A garotada que entrou,não estava concentrada,triste Fabinho ficou olhando no lance do gol do Yuri já piquerez não pode deixar cruzar assim tão fácil.Agora Weverton já passou da hora de esquentar um banco

Se joga com três zagueiros e três volantes não é para ter falhas defenciva, se tem a culpa.é sua, que escala mau e substituí pessimamente, vergonhoso para uma comissão técnica milionária fazer tanta merda nas substituições.

Carlos Santos     

Overdose de Amendoim, logo esses Modinhas pau no Cu caem na real, somos os únicos invictos, estamos a um passo da melhor campanha do Paulista e a caminho do TRI, chora Bichaverde, chora Bichona de Perobal.

Marcelo Salim     

qta merda q se escrevem por aqui .... agora o Abel é prepotente ... o cara escreve como se nunca errou na vida .... o técnico erro vem na entrevista admite o erro e é chamado de prepotente por quem se diz palmeirense ... tá certo ... por aí q se vê quem é palmeirense de vdd e quem é apenas torcedor de Vitória ... aqui messe app só tem idiotas que se acham os donos da verdade .... mimadinhos infelizes chorões kkkkk

VITOR DE FOLCO     

Fazer substituições desnecessárias e equivocadas é a marca costumeira desse prepotente . Manter no time jogadores como Gabriel Menino e o desnorteado Roni, e ainda colocando os em campo quando o time estava jogando bem com possibilidade de fazer o terceiro gol é inconcebível, falta estrutura emocional nessa equipe técnica. Um time desqualificado para decisões em penaltis veja que foram mais de dez e só ganhamos três, manter no gol Eeverton que falha constantemente nos ultimos tempos é uma aberração, pior onde está o planejamento de renovação do goleiro , hoje temos dois idosos perto dos 40 anos de idade como goleiros , quando já deveriamos há muito tempo ter contratado um goleiro jovem , mas experiente e de alto nivel para ser titular, mantém no gol um goleiro para provavel decisão em penaltis que traz verdadeira tranquilidade aos adversários que já sabem que o mesmo é alvo fácil de ser batido . Colocar Ze Rafael jogando adiantado é outra estupidez sabe quantos gols ele marcou em 2023 foram somente tres com quatro assistencias além de não ser driblador ou seja quem deveria estar a frente seria Richard Rios, tecnico que vai completar 4 anos e ainda não conseguiu reformular o time , tendo ainda como titulares 9 jogadores da era Paulo Nobre e Alexandre Matos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade