Palmeiras teve um empate com "gosto de derrota" no clássico, segundo relatos do pós-jogo. O elenco ficou "cabisbaixo" com o empate sofrido nos últimos minutos, e o goleiro Weverton evitou ser visto em público ao deixar a Arena Barueri. Apesar do bom desempenho no Dérbi, o time sentiu o resultado do jogo válido pelo Paulistão, de acordo com o lateral-direito Marcos Rocha.
"Jogamos bem, construímos grandes oportunidades de fazer gols. Isso dá um alívio, que o trabalho está surtindo efeito. Infelizmente em duas jogadas que o Corinthians teve na partida. A caminhada continua, está todo mundo cabisbaixo pelo resultado. Não pelo que a equipe apresentou, está todo mundo satisfeito. Uma equipe junta, compacta, jogando bem. Serve de lição, aprendizado. Ficar mais atento, principalmente quando estivermos dominando a partida, tentar construir mais oportunidades e fazer os gols", disse Marcos Rocha.
Na saída da Arena Barueri, o goleiro Weverton evitou ser visto em público, solicitando um segurança para levá-lo em direção ao ônibus da delegação. Weverton falhou no gol de empate do Corinthians sobre o Palmeiras, nos acréscimos do segundo tempo. Em cobrança de falta, o meia Rodrigo Garro finalizou, e Weverton foi em direção à bola, mas recolheu os braços e não conseguiu fazer a defesa.


R$ 31 milhões em Jogo: Convocação de Roque acelera bônus do Barcelona por venda
CONMEBOL define novo horário para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Palmeiras anuncia chegada de joia de 15 anos que era destaque no Guarani
ALFINETOU! Presidente do Vitória critica CBF e diz que mudanças favorecem Palmeiras e Bragantino
Flaco conta que Messi perguntou sobre o Palmeiras e diz que ainda não pediu foto
Ancelotti convoca Vitor Roque e Andreas Pereira, fortalecendo Seleção em novo desafio mundial
Sem retorno! Paulinho não deve retornar aos gramados para a final da Libertadores contra o Flamengo
Conmebol avalia quatro árbitros para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Craque no Verdão? Palmeiras mira volante da Seleção Brasileira para 2026
Zenit trava investida do Palmeiras e coloca preço alto para liberar Gerson
Agora é a hora do Abel sacudir o time e rever seu esquema utilizado ultimamente e motivar a equipe para buscar uma melhor fase!! Acredito que o técnico já sabe quais os pontos fracos da equipe nos últimos jogos e corrigí-lo será sua missão!! Abel volta ao esquema que vc usou no Brasileirão que tudo acabará bem, inclusive com a conquista do Tri do Paulistão!!! Boa sorte!!
Urgente contratar um goleiro de alto nivel , jovem e experiente e bom defensor de pênaltis. Palmeiras parece não ter tecnico, senão vejamos : perde quase todas as decisões em penaltis já que seu goleiro é incentivo.pro.adversário, aliás não tem batedor de falta não acertam o gol mais uma vez provado ontem . Tecnico não tem coragem de barrar o mão de alface que só vem falhando afastando o Palmeiras de alguns títulos como Copa doBrasil e Libertadores.
"Serve de lição, aprendizado", palavras de Marcos Rocha. Quando vão aprender? até quando vão errar? Terceiro jogo em que estamos com a vitória na mão e acabam tomando gol no último minuto de jogo. Quantos mais erros iguais vão repetir até aprender? Não tem um mísero jogador que bata faltas. Ontem, o time adversário sem goleiro, uma falta na linha da grande área e não conseguem nem tocar uma bola por cima da barreira e acertar o gol. Isso é uma vergonha pra um time de futebol profissional.
Já vem falhando há um bom tempo...é para se pensar num descanso e uma chance para Lomba que quando tem oportunidade mostra bom desempenho...goleiros também se trocam ok Abel...sabemos que todos falham pois são seres humanos, mas qdo a fase não é boa é bom um descanso...e já está na hora estamos indo para a reta final do Paulista e falhas custam títulos...não é uma crítica ao Weverton mas um descanso lhe fará bem com certeza...