O Palmeiras tem enfrentado dificuldades em segurar resultados até o final do jogo. No último domingo, o time cedeu um empate por 2 a 2 para o Corinthians, sofrendo dois gols nos minutos finais. Nesta temporada, quatro dos sete gols sofridos pelo clube ocorreram no final do segundo tempo.
Essa questão já foi evidenciada na estreia do Estadual, quando o Palmeiras abriu o placar, mas acabou sofrendo o empate no último minuto de acréscimo da segunda etapa. O time também lidou com esse problema na sétima rodada, quando sofreu o gol de empate aos 44 minutos.
No entanto, o Palmeiras também teve momentos de definição no final do segundo tempo, como nas partidas contra Inter de Limeira, Red Bull Bragantino e São Bernardo. Em cada uma dessas ocasiões, o time marcou o gol da vitória nos minutos finais.
Com a semana livre, o técnico Abel Ferreira terá a oportunidade de ajustar esses detalhes para a sequência da temporada. O Palmeiras se reapresenta na quarta-feira, na Academia de Futebol, para se preparar para enfrentar o Mirassol, pela décima rodada do Paulistão.
A bola rola às 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri.
1761 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Já somos piada mundial no quesito disputa por pênaltis, agora a chacota da vez é, não conseguir segurar uma vitória nos minutos finais. Obrigado pela vergonha...
venho observando isso, mas tem uma causa que é culpa do Abel! Ele vem mexendo mal e porcamente na equipe, enchendo-a de zagueiros e volantes! Outro erro grave, em todos os jogos ele tira o artilheiro da equipe, sempre faltando 20min para terminar o jogo. Com essas alterações absurdas o time perde entrosamento e capacidade ofensiva e o time não rende o necessário para vencer os jogos!!