O zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, sofreu uma fratura no dedo do pé esquerdo após uma entrada dura de Romero, atacante do Corinthians, durante o clássico que terminou empatado em 2 a 2, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.
O jogador realizou exames que confirmaram a lesão, e embora não necessite de cirurgia, ainda não há um prazo definido para o seu retorno aos gramados. Durante a partida, o substituto de Gómez foi o jovem Naves, que costuma entrar no time titular quando um dos zagueiros titulares não está disponível.
Apesar de abrir 2 a 0 no clássico, o Palmeiras sofreu o empate mesmo tendo dois jogadores a mais em campo, devido à expulsão de Cássio e a lesão de Yuri Alberto, que obrigou o Corinthians a realizar as cinco alterações possíveis.
Com a semana livre, o Palmeiras só voltará a jogar no próximo sábado (24), na Arena Barueri, contra o Mirassol, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Os próximos confrontos do Palmeiras serão contra o Mirassol em casa, Portuguesa fora e São Paulo fora, respectivamente nos dias 24/2, 28/2 e 3/3.
3471 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Gabriel Menino pensa que é o Pelé. Não corre mais.
o Naves da conta do recado, O Gustavo Gomez, Pequerez e Everton voltaram em 2024 muito abaixo do que podem renderem. Aliás Gabriel Minino é outro que voltou uma merda, não está jocando nada.