Um incidente inesperado ocorreu na reta final do clássico entre Palmeiras e Corinthians. Na comemoração do segundo gol corintiano, nos acréscimos, o vidro do camarote da equipe visitante quebrou. Segundo apurou a repórter Lilly Nascimento, o responsável pela quebra do vidro teria sido Rubens Gomes, diretor de futebol do Timão. Porém, Augusto Melo, presidente do Corinthians, negou que Rubão tenha sido o autor do ato que depredou o vidro. "A gente ficou com medo da nossa situação [na Arena Barueri], uma pressão enorme. Fomos ameaçados o tempo todo, o pessoal querendo agredir nossa diretoria só porque a gente vibrou no gol. Na hora de comemorar, um dos diretores saiu da cadeira, mas o vidro já estava trincado. E não quebrou conosco, nós saímos antes e estava tudo intacto. A gente queria saber como estilhaçou tudo isso. Quebrou porque eles tavam batendo no vidro, ameaçando a gente com 'vocês não vão sair daqui'", disse Melo, ao podcast "Quebrada FC". "Foi uma falta de respeito enorme. Quando vão jogar na nossa arena tem toda segurança e estrutura, nunca tiveram problema e a gente dá todo o respaldo para eles terem paz. O jogo todo sendo ameaçado, batendo no vidro. Faz parte, mas acho que a gente deveria ter um controle melhor disso. Tivemos que esperar até 21h e pouco da noite para poder sair de lá, com segurança e tudo. Um absurdo, foi uma enorme falta de respeito", completou.
O Palmeiras fez boletim de ocorrência pela quebra dos vidros, segundo informações do repórter Francisco De Laurentiis. Rubão, inclusive, prestou depoimento no próprio estádio. Horas depois do incidente, o Corinthians divulgou uma nota oficial explicando que o vidro já estaria trincado. O Sport Club Corinthians Paulista esclarece que, durante a comemoração do segundo gol alvinegro no empate por 2 a 2 com o Palmeiras, em clássico disputado neste domingo (18/02), na Arena Barueri, ocorreu um acidente com a queda de parte de um dos vidros da tribuna da equipe visitante. Há registros que mostram que o vidro já estava trincado. Felizmente não houve feridos. O Corinthians lamenta o acidente e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.
Próximos jogos do Palmeiras: Portuguesa (F): 21/2, 19h45 (de Brasília) - Campeonato Paulista; Mirassol (C): 24/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista; São Paulo (F): 3/3, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista. Próximos jogos do Corinthians: Cianorte (F): 22/2, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil; Ponte Preta (C): 25/2, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista; Santo André (C): 2/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista.
3228 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
isto é presidente dos gambá? que lixo de pessoa
Não temos que ir onde eles( GAMBÁS) joga e nem eles onde jogamos, sabemos as reações das torcidas com resultados adversos. Não tem que dar espaço em camarote pra ninguém de outro time.
Santinhos do pau oco, coitadinho deles são tão inocentes esses vagabundos.
não paga marmita vai pagar o vidro?espera deitada Carminha
Coitados...são santinhos do pau ôco....