Weverton: História de Um dos Maiores Goleiros do Palmeiras

20/2/2024 10:36

Weverton: História de Um dos Maiores Goleiros do Palmeiras

Críticas a Weverton são injustas; goleiro é um dos melhores da história do Palmeiras e falhas são normais.

Weverton: História de Um dos Maiores Goleiros do Palmeiras

Mauro Cezar Pereira ponderou no UOL News Esporte as duras críticas sofridas por Weverton devido à falha no gol de empate do Corinthians no clássico contra o Palmeiras. O colunista do UOL disse que o goleiro errou no lance, mas ressaltou que ele é um dos maiores nomes da vasta escola de arqueiros palmeirenses. 'Weverton falhou, acontece': "O Palmeiras não deve dar a mínima a esse pessoal que está cornetando, o Weverton é um dos melhores goleiros do Brasil, o Palmeiras não vai arrumar outro goleiro melhor que ele, a não ser que faça um investimento absurdo e vá buscar um cara internacional, de patamar superior. Falhas acontecem, ele falhou, acontece. Ah, mas falhou aqui, falhou acolá, acontece também, o goleiro tem fases, todo jogador tem, não faz o menor sentido qualquer tipo de questionamento em relação a isso". 'Ele é um dos goleiros mais importantes da história do Palmeiras: "Essa turma de rede social falando, tem que deixar falando sozinha, não tem que dar a mínima. Era só o que faltava, o Palmeiras dar atenção a hater de um dos melhores goleiros da história do clube — com certeza ele é um dos goleiros mais importantes na história do clube. Se não quiser, põe à venda, rapidinho aparece alguém querendo contratar. Quer trocar com o Rossi? Estou dando o exemplo do goleiro do Flamengo, que é o time que tem dinheiro além do Palmeiras: quer trocar com o Rossi, pau a pau, e o Rossi é mais novo, ein? Duvido que o Palmeiras vá querer trocar. Quer trocar com o Romero, do Boca, que pegou os pênaltis contra o Palmeiras, o pegador de pênaltis? É um goleiro de currículo internacional, Copa do Mundo e tudo, mas eu não trocaria, até porque o futebol não se limita a pênaltis. Esquece, deixa essa turma falando sozinha, tem gente que gosta de destilar ódio por ódio, o cara é muito bom". Assista ao UOL News Esporte na íntegra

Créditos da imagem







2010 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Espero que o Everton não se abale com a repercussão do ocorrido e volte sábado em grande estilo e muita confiança e avance para a próxima fase pegando tudo e esbanjando segurança e confiança!! Agora é com você Everton!!!!

Até que enfim li um comentário desse Mauro que prestasse.

Já jogou muito bem, foi decisivo na virada do brasileiro no jogo contra o Botafogo, porém já falhou muito, entregou paulista, copa do Brasil duas desclassificação para o boca, um bom goleiro teria feito o mesmo que ele bons jogos outros nem tantos, mas no momento tá ruizinho e se continuar assim não vai passar segurança principalmente em mata mata, mas a diretoria não enxerga por exemplo o goleiro reserva do Bragantino e jovem e muito bom.

Salim acho que gambá é você...sou muito Palmeiras e com orgulho....

Roberto Tolin     

As críticas que ele vem sofrendo são absurdas, passam dos limites. São discursos de ódio que não podem ser aceitos. Errou sim, mas tem muitas qualidades que superam seus erros recentes. Não tem sorte para pênaltis, é verdade, mas tem muitos méritos. Isso tudo poderia ter sido evitado se na saída do vestiário tivesse dado algum tipo de declaração mas não, preferiu se esconder, e acabou virando essa novela.

Doni Prado     

eu concordo plenamente weverton está entre os maiores do mundo falhou e quem nunca falhou? portanto ele tem crédito o suficiente e que esses boca do ódio engulam suas salivas.

Sr Mauro Cezar Urubu....pode ser o.melhor goleiro na sua opinião só que não pega pênaltis então não é o goleiro completo....pode melhorar ?. talvez sim talvez não ...depende dele próprio...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade