O atacante Endrick estará à disposição do técnico Abel Ferreira para o compromisso do Palmeiras diante do Mirassol, no próximo sábado (24), na Arena Barueri, pelo Campeonato Paulista. O garoto de 17 anos pediu substituição nos minutos finais do clássico contra o Corinthians e deixou o gramado mancando, com aparente dores musculares. No entanto, a ESPN apurou que o atacante não teve nenhuma lesão constatada e segue com a programação normal com o restante do elenco. A tendência é que Endrick volte a ser titular da equipe no final de semana. Diante do Corinthians, o garoto anotou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras em 2024.
Por outro lado, quem não estará em campo é Gustavo Gómez. A ESPN informou na última segunda-feira (19) que o zagueiro sofreu uma fratura no dedo do pé esquerdo e não tem previsão de retorno aos gramados. Invicto na atual edição do Campeonato Paulista, o Palmeiras lidera o Grupo B com 18 pontos.
Próximos jogos do Palmeiras Mirassol (C): 24/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista Portuguesa (F): 28/2, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista São Paulo (F): 3/3, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista
Matéria jornalística de que não dá completa informação. Senão vejamos, ao informar que o zagueiro sofreu uma fratura no dedo do pé esquerdo. É como se o pé esquerdo só tivesse um dedo. Qual dos cinco dedos foi fraturado?