Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras , pode acabar perdendo as fases finais do mata-mata do Campeonato Paulista. O UOL ouviu um especialista que comentou a fratura no dedo do pé esquerdo sofrida pelos paraguaio após uma entrada dura do atacante Ángel Romero no Dérbi do último fim de semana.
O que aconteceu Fraturas como a de Gustavo Gómez precisam de quatro a seis semanas de imobilização. Além disso, tem o período de reabilitação e recuperação, que é rápida para um atleta de alto nível, mas pode tirar o jogador da reta final do estadual. Lesão do zagueiro não terá intervenção cirúrgica. O departamento médico do Palmeiras entende que o caso não é grave, e por isso não existe a necessidade de operação. Palmeiras não deu prazo para retorno de Gómez.
Como já aconteceu em outros casos, o clube evita estipular prazo para a recuperação de lesão de seus atletas. Classificação e jogos Paulista Naves deve ser o substituto do paraguaio. O jovem criado na base alviverde foi o escolhido por Abel Ferreira para substituir Gómez no clássico, e tem prestígio com a comissão técnica.
