Acusado de homicídio de torcedora palmeirense será julgado por júri popular.

23/2/2024 17:37

Acusado de homicídio de torcedora palmeirense será julgado por júri popular.

Denunciado por morte de torcedora rival, flamenguista irá a júri popular por crime de homicídio doloso.

Acusado de homicídio de torcedora palmeirense será julgado por júri popular.

Jonathan Messias Santos da Silva, será enviado a júri popular pela morte de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, durante uma briga entre torcedores de times rivais. A decisão foi tomada pela juíza Marcela Raia de Santana, da 5ª Vara do Tribunal de Justiça de São Paulo. O acusado, flamenguista, é suspeito de ter arremessado uma garrafa que atingiu a vítima, resultando em sua morte. A juíza determinou que Jonathan seja julgado por homicídio doloso, com agravantes de motivo fútil e dificuldade de defesa da vítima. Ele está preso desde o ocorrido, e sua defesa pretende recorrer da decisão.

gabriela-anelli-aspect-ratio-512-320
Foto: Reprodução / Redes sociais

Gabriela Anelli, de 23 anos, foi atingida por uma garrafa no pescoço durante o conflito entre torcedores. Ela foi levada para a Santa Casa, no centro de São Paulo, onde acabou falecendo após duas paradas cardíacas. A notícia chocou o país e levantou discussões sobre a violência no futebol e a segurança nos estádios.


933 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

tem que continuar preso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade