Ancelotti confirma presença de Endrick no elenco principal do Real Madrid.

24/2/2024 17:11

Ancelotti confirma presença de Endrick no elenco principal do Real Madrid.

Endrick reforçará o Real Madrid no segundo semestre deste ano, confirma técnico Carlo Ancelotti em entrevista coletiva.

Ancelotti confirma presença de Endrick no elenco principal do Real Madrid.

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou que o atacante Endrick, atualmente no Palmeiras, se juntará à equipe espanhola a partir do segundo semestre deste ano. Ancelotti garantiu durante uma entrevista coletiva que o jovem estará no elenco principal do Real Madrid. A transferência de Endrick foi acertada em dezembro de 2022, com o Palmeiras recebendo 70% do valor da negociação, que pode atingir 72 milhões de euros.

O acordo entre Palmeiras e Real Madrid inclui 35 milhões de euros fixos, além de 25 milhões de euros em bônus. O clube brasileiro também receberá 2,5 milhões de euros a cada cinco gols marcados por Endrick, até um limite de 25 gols. O jogador já marcou 15 gols desde a formalização da venda, e poderá receber bonificações adicionais se atingir a meta antes de se transferir para o Real Madrid em julho, quando completará 18 anos.

Endrick, que viajou para Madri no fim do ano passado para acertar os detalhes de sua mudança, teve a oportunidade de conhecer o técnico Carlo Ancelotti, o presidente Florentino Pérez e seus futuros companheiros de equipe. A transferência representa um passo importante em sua carreira, e o jogador está ansioso para se juntar ao Real Madrid e contribuir para o sucesso do clube.


1551 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade