Em entrevista à CazéTV antes do jogo contra o Mirassol , neste sábado (24), a presidente do Palmeiras , Leila Pereira , falou sobre a procura da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) por Cícero Souza , gerente de futebol do Alviverde. Na última sexta-feira (23), a ESPN mostrou que a Confederação quer levar Cícero para ser o gerente geral de seleções da entidade. De acordo com a apuração da reportagem, o profissional do Alviverde é um pedido feito por Rodrigo Caetano , novo diretor de seleções da CBF, a Ednaldo Rodrigues , presidente da Confederação.
Leila, porém, assegurou que o time palestrino não recebeu qualquer contato da CBF até agora. "Não recebi nenhuma comunicação da CBF (sobre a proposta por Cícero Souza). Não fui procurada, vi pela imprensa... Desconheço completamente, porque não fui procurada", afirmou. A cartola, porém, deixou no ar que tudo é possível nesse caso. "Se fizer algum convite, tenho certeza absoluta que a CBF conversaria comigo. Mas estou aqui para colaborar com o futebol brasileiro", limitou-se a dizer a presidente.
A reportagem ainda apurou que, no momento, Cícero é o único objetivo da CBF, se tornando o "plano A, B e C" para o cargo. A intenção é resolver a situação até o dia 1º de março, data da primeira convocação de Dorival Júnior .
Próximos jogos do Palmeiras Mirassol (C) - 24/02, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista Portuguesa (F) - 28/02, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista São Paulo (F) - 03/03, 20h (de Brasília) - Campeonato Paulista