Foto: Reprodução: Redes Sociais A Arena Barueri apresentou pontos de alagamento antes do início da partida entre Palmeiras e Mirassol, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista . As equipes se enfrentam no estádio às 18h (horário de Brasília). Apesar das condições climáticas desfavoráveis, o início da partida está confirmado, e a expectativa é de que a situação do gramado seja regularizada até lá. Conforme informações do Estadão, uma forte chuva durante a tarde causou alagamentos no acesso dos ônibus e das delegações. Além disso, o campo ficou encharcado, exigindo que os funcionários trabalhassem para drenar a água de áreas como aquelas destinadas à imprensa. A delegação do Palmeiras chegou ao estádio por volta das 16h30 e entrou por um portão alternativo.
O Verdão jogará na Arena Barueri, uma vez que o Allianz Parque permanece interditado devido ao processo de manutenção do gramado. Até a manhã de hoje, foram vendidos 10.200 ingressos para a partida.
Esse vídeo mostra como está a ENTRADA DOS ÔNIBUS de ambas delegações em Barueri. Não tem como, pô. Esse estádio é MUITO RUIM. pic.twitter.com/UtOWurupPh — Alan Gouveia (@falaporco_) February 24, 2024 O Verdão jogará na Arena Barueri, uma vez que o Allianz Parque permanece interditado devido ao processo de manutenção do gramado. Até a manhã de hoje, foram vendidos 10.200 ingressos para a partida.
1581 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Protesto interno? Entenda a ausência da comissão técnica nas coletivas de imprensa
Palmeiras x Jacuipense: onde assistir
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
POSSÍVEL DOPING? Entenda o porque de Paulinho não retornar contra a Jacuipense
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
AO VIVO! Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir, escalações e tudo do jogo
Palmeiras enfrenta a Jacuipense na Copa do Brasil; saiba onde assistir!
GOLLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar da partida; Confira
Palmeiras define possível prazo para o retorno de Vitor Roque
Goleiro do Sporting Cristal é advertido após consultar celular antes de pênalti do Palmeiras