Raphael Veiga comemorou o gol marcado pelo Palmeiras contra o Mirassol em uma partida animada e bem disputada, válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras venceu por 3 a 1 na Arena Barueri, com gols de Aníbal, Breno Lopes e Raphael Veiga, de pênalti, enquanto Rodrigo Ferreira abriu o placar para o Mirassol.
No primeiro tempo, o jogo foi marcado por um bom desempenho das equipes, com bonitas defesas dos goleiros Weverton e Muralha. Após um início difícil, o Palmeiras melhorou e conseguiu igualar o placar com gol de Aníbal, que retornou após uma lesão. Na segunda etapa, o time de Abel ampliou a vantagem com um gol de pênalti de Raphael Veiga, e Breno Lopes marcou o terceiro gol, garantindo a vitória do Palmeiras.
Com esse resultado, o Palmeiras chegou a 21 pontos e encaminhou a classificação para as quartas de final do Paulistão. Já o Mirassol segue em segundo no grupo C, com 14 pontos. O próximo jogo do Palmeiras será contra o São Paulo, enquanto o Mirassol enfrentará a Portuguesa.
1122 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa