Palmeiras terá folga e se reapresentará após vitória sobre o Mirassol.

25/2/2024 19:44

Palmeiras terá folga e se reapresentará após vitória sobre o Mirassol.

Palmeiras garante classificação antecipada e se prepara para confronto contra a Portuguesa no Campeonato Paulista.

Palmeiras terá folga e se reapresentará após vitória sobre o Mirassol.

Na noite do último sábado, o Palmeiras garantiu a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão bateu o Mirassol de virada, por 3 a 1, na Arena Barueri, e avançou ao mata-mata do Estadual com três rodadas de antecedência. Após o triunfo, o Alviverde teve o domingo de folga para recarregar as energias e deve se reapresentar apenas nesta segunda-feira. O dia de descano já estava previsto na semana do elenco, independentemente do resultado contra o Mirassol. Dessa forma, o elenco palmeirense deve iniciar a preparação para o confronto diante da Portuguesa nesta segunda-feira. O embate está marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Canindé, e é válido pela quinta rodada - precisou ser adiado por conta da decisão da Supercopa do Brasil.

Com o Palmeiras já assegurada às quartas de final, o técnico Abel Ferreira pode aproveitar a oportunidade para descansar seus principais jogadores e dar chance aos atletas que acumulam poucos minutos como titulares na temporada, como Fabinho, Vanderlan, Estêvão, Garcia, entre outros. Além disso, para o duelo diante da Lusa, o treinador seguirá com o importante desfalque de Gustavo Gómez, que sofreu uma fratura no dedo do pé esquerdo duante o Derby. Além do zagueiro, os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues seguem em recuperação de suas respectivas lesões.

O Verdão é o atual líder do Grupo B do Estadual, com 21 pontos conquistados após nove jogos - tem oito de vantagem sobre o Água Santa, segundo colocado. No entanto, ainda nessa primeira fase, o grupo alviverde tem um objetivo a buscar: o topo da classificação geral. Com a vitória do Santos sobre o São Bernardo neste domingo, o Palestra Itália caiu para a segunda colocação da tabela geral do Paulistão, mas tem um jogo a menos. Com isso, um triunfo sobre a Portuguesa nesta quarta-feira pode colocar o Palmeiras na liderança da classificação.

O primeiro com a camisa alviverde é sempre inesquecível ???? #AvantiPalestra February 25, 2024







948 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Cadê o Lázaro? Já foi contratado? Será que não presta nem pra jogar 5 minutos? Até agora não entrou em campo, porque contratou então???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Libertadores

Qui - 19:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
San Lorenzo

Copa do Brasil

Qui - 19:00 - Santa Cruz
0 X 0
Botafogo Sp
Palmeiras