O Palmeiras assegurou sua vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista de forma precoce ao derrotar o Mirassol por 3 a 1 no último sábado. O zagueiro Murilo, que foi titular nesse confronto, avaliou a evolução da equipe ao longo do estadual e destacou a importância de conquistar a vaga antes da última rodada da fase de grupos.
"O time está em uma crescente muito boa, um ano positivo. Estamos bem, consistentes atrás e também dando criatividade para a bola chegar bem lá na frente. Estamos trabalhando muito essa transição e acho que estamos criando muito mais. Estamos crescendo e gostando do resultado", analisou o camisa 26.
No jogo contra o Mirassol, na Arena Barueri, o Verdão precisou virar o placar, pois começou perdendo. O time visitante abriu o placar antes dos 15 minutos do primeiro tempo. Aníbal Moreno, aos 24 minutos da etapa inicial, empatou o jogo. Já na segunda etapa, Raphael Veiga e Breno Lopes ampliaram o marcador, dando números finais à partida.
Com a classificação, a equipe chegou aos 21 pontos e garantiu a vaga na próxima fase. Resta ao time confirmar se avança em primeiro ou segundo lugar do Grupo B, estando a um ponto de distância do líder, Santos, posição que dá vantagem para decidir em casa nas fases eliminatórias.
Nesta quarta-feira, o Palmeiras retorna a campo para jogar uma partida atrasada da quinta rodada do Paulistão, enfrentando a Portuguesa, às 19h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé. Será uma semana com uma batida forte, mas o time está preparado desde o início, passando por isso na semana retrasada, visando os dois jogos importantes que se aproximam.
1224 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Últimas notícias
-
15/7/2025
-
Baixe o aplicativo do Verdão Web para Android!
- 08:36: Zenit formaliza proposta por Richard Ríos, que recusa parceria com Gerson. (1)
- 08:36: Palmeiras avalia intensificação do interesse por Ríos e possibilidade de saída. (0)
- 08:28: Palmeiras x Mirassol: onde assistir jogo da 14ª rodada do Brasileirão? (0)
- 06:37: Palmeiras Reforça o Time e Atrai Interesse de Clubes Europeus (0)
- 06:37: Agenda do Palmeiras Hoje: Destaques do L! para 15/07/2025 (0)
- 01:25: FUTURO DE PIQUEREZ! Após sondagens europeias, Palmeiras pode fechar renovação do lateral (1)
- 01:25: SAÍDA DO VERDÃO? Time português fecha acordo por empréstimo de goleiro do Palmeiras (0)
-
14/7/2025
- 22:40: Proposta milionária do Palmeiras convence Richarlison a deixar o Tottenham (4)
- 22:40: Richard Ríos encaminha transferência para Roma, informa Fabrizio Romano (1)
- 22:40: Regularização de Sosa é aguardada para estreia no Palmeiras no Allianz. (1)
- 22:40: Sosa encara Palmeiras como oportunidade de crescimento após sair da Premier League: "Avanço". (0)
- 21:42: Ingressos disponíveis para Palmeiras x Mirassol: confira valores e locais de compra. (0)
- 21:42: Palmeiras recebe propostas por Piquerez e negocia renovação nos bastidores. (0)
- 19:10: AGORA É OFICIAL! Palmeiras fecha com Ramon Sosa por R$ 76 milhões e atacante já fala como jogador do Verdão! (3)
- 18:53: BOMBA NO VERDÃO! Palmeiras mira a contratação de destaque na Europa para reforçar a lateral! (0)
- 18:53: SAÍDA IMINENTE: Roma faz oferta por Richard Ríos e Palmeiras pode lucrar milhões (0)
- 18:53: Treino do Palmeiras desta segunda-feira: confira as fotos do treinamento. (0)
- 18:53: Influência de Gómez impulsiona Sosa no Palmeiras: "pedido" de Flaco López. (0)
- 18:53: Palmeiras avalia propostas por Richard Ríos e define possível venda do volante (0)
- 18:53: Roma intensifica negociações por Richard Ríos do Palmeiras (0)
- 18:53: Palmeiras x Mirassol: Onde assistir, horário e prováveis escalações no futebol brasileiro. (0)
- 18:53: Palmeiras valoriza permanência de Richard Ríos com apoio do Mundial. (0)
- 18:52: ADEUS DO ÍDOLO? São Paulo sonda lateral multicampeão do Palmeiras (0)
- 18:52: John Textor destaca dificuldade em contratar substituto para Abel Ferreira no Botafogo. (1)
- 17:47: Contratação de Ignácio Nardoni como substituto de Richard Rios no Palmeiras (1)
- 17:47: Palmeiras conquista título da Leme Cup sub-11 ao vencer São Paulo (0)
- 17:47: Sosa destaca importância da chegada ao Palmeiras como passo significativo. (0)
- 17:47: Abel Comanda Treino Tático Para Jogo Contra o Mirassol no Interior Paulista (2)
- 17:37: ADEUS DO CRAQUE? Roma prepara nova proposta astronômica por Richard Ríos; Confira os valores (0)
- 17:35: Destaque do Palmeiras menciona amizades no Corinthians e destaca duelo com Chelsea (0)
- 17:35: Apresentação de Ramón Sosa como reforço do Palmeiras: confira a coletiva. (0)
- 17:35: Novo Reforço do Palmeiras Interage com Lucas Moura e Amigos no Corinthians (0)
- 17:35: Analítico de Futebol destaca Quatro Brasileiros no Mundial e Analisa Times Nacionais (0)
- 17:35: Sosa enxerga Palmeiras como inspiração e descarta retrocesso após experiência na Europa (0)
- 13:18: Pedro Neto, do Chelsea, confessa ter visto poucos jogos de Estêvão no Palmeiras. (0)
- 13:18: NOVO REFORÇO! Palmeiras procura substituto para Ríos propostas altas do futebol europeu (2)
- 13:18: LEMBRA DELE? Ex-Palmeiras se envolve em confusão em jogo contra o Corinthians (0)
- 12:34: Palmeiras Retorna ao Brasileirão em Novo Cenário após "Lambendo as Feridas" (2)
- 12:34: Chelsea conquista 23º título mundial; quantas vezes seu time foi campeão? (1)
- 08:33: Opiniões Divididas Sobre Saídas de Naves e Mateus no Palmeiras (0)
- 08:33: Reencontro de Três conhecidos do Palmeiras contra o Mirassol (0)
- 08:33: Sosa elogia estrutura do Allianz Parque e projeta estreia no Palmeiras. (2)
- 01:27: POLÊMICA NO RIVAL! Palmeiras pode roubar Flamengo após problemas com Pedro; Decisão de Leila (2)
- 01:27: DIFÍCIL SEGURAR! Roma aumenta proposta para o Palmeiras após pressão de Richard Ríos (1)
- 01:27: VAI PARA O RIVAL? Santos avança nas negociações e aguarda liberação do Palmeiras para assinar com lateral (2)
- 01:27: Reforma na Academia leva Palmeiras a treinar no Allianz Parque. (0)
Murillo e bom de bola,mas está jogando bem abaixo de seu potencial