Após a vitória sobre o Mirassol, no último sábado, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira e iniciou a preparação para enfrentar a Portuguesa. O jogo - remarcado por ajuste de calendário - acontece às 19h30 da quarta-feira, no Canindé, e vale pela quinta rodada atrasada do Campeonato Paulista.
Na movimentação desta segunda-feira, a principal novidade foi o lateral-direito Mayke iniciando o processo de transição física. O camisa 12 está se recuperando de uma lesão na coxa direita e fez o aquecimento com o grupo, seguido de atividades em separado no gramado e na caixa de areia sob supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.
Em relação ao restante do elenco, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Mirassol fizeram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do CT e os demais fizeram um trabalho técnico de enfrentamento de oito contra oito em campo reduzido.
O Verdão está classificado às quartas de final do Paulista de forma antecipada, com 21 pontos na liderança do Grupo B, mas ainda disputa três jogos na fase de grupos - contra Portuguesa, São Paulo e Botafogo-SP.
1248 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa