Jogadores do Palmeiras comemoram gol de Flaco López sobre a Portuguesa em duelo do Campeonato Paulista. Artilheiro do Campeonato Paulista com sete gols - empatado com Dellatorre, do Mirassol -, Flaco López voltou a ser decisivo hoje (28), na vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra a Portuguesa.
O argentino ressaltou, em entrevista à TNT, o trabalho de Abel Ferreira para a boa fase. Segundo Flaco López, a confiança do treinador ajuda, assim como o bom ambiente do time, que também são importantes para a boa fase. Na opinião do argentino, o fato de atuar em uma equipe de nível tão alto aumenta a responsabilidade em cada jogo. Ele afirmou que a raça dos jogadores do Palmeiras, a luta até o fim, faz parte do DNA do clube.
De olho na seleção argentina, Flaco López disse que espera uma convocação em breve, se continuar a marcar tantos gols. Para o argentino, estar no Palmeiras é uma responsabilidade e em todos os jogos é necessário mostrar o seu melhor. Ele enfatizou que o Palmeiras é o melhor time do Brasil e que trabalham com a mesma responsabilidade para manter esse status.
1122 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Palmeiras x Capivariano: onde assistir
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER