Indignação do Gerente de Futebol da Portuguesa com Arbitragem Contra o Palmeiras

28/2/2024 23:43

Indignação do Gerente de Futebol da Portuguesa com Arbitragem Contra o Palmeiras

Eduardo Ferreira critica arbitragem em derrota da Portuguesa para o Palmeiras no Campeonato Paulista.

Indignação do Gerente de Futebol da Portuguesa com Arbitragem Contra o Palmeiras

Na noite desta quarta-feira, o Palmeiras venceu a Portuguesa, por 2 a 0, no Estádio do Canindé, em duelo atrasado válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O gerente de futebol da Lusa, Eduardo Ferreira, disparou contra a arbitragem do jogo após o duelo, criticando um pênalti não marcado no primeiro tempo e a expulsão de Victor Andrade, na etapa final.

"Queria começar essa fala agradecendo aos atletas pelo compromisso que eles têm com a Portuguesa, de buscar a classificação. Parabéns a eles e a comissão que montou a estratégia de jogo, embora o resultado não tenha sido o que esperávamos. Aqui vai nossa indignação com a arbitragem. Estamos insatisfeitos com o que aconteceu. Tivemos um adversário com o dobro de faltas sobre nossa equipe e nossos atletas punidos com cartão amarelo enquanto o Palmeiras não teve nenhum.

Tivemos um lance em que temos as imagens mostrando a penalidade em cima de Giovanni, sequer o árbitro se dirigiu ao VAR para fazer o julgamento do lance", disse Eduardo Ferreira. Ele se refere ao lance envolvendo Murilo e Giovanni Augusto nos acréscimos da primeira etapa. Na ocasião, Murilo recuou mal uma bola e na tentativa de recuperar disputou com o atleta da Lusa, que acabou caindo na área. O jogo seguiu sem o árbitro analisar a possível penalidade a chamado do VAR.

Outro ponto criticado pelo gerente de futebol da Portuguesa foi a expulsão de Victor Andrade. O jogador acabou recebendo o cartão vermelho depois de Thiago Luis Scarascati analisar na tela do árbitro de vídeo um pisão no zagueiro Luan, por volta dos 15 minutos da segunda etapa. Depois disso, o Palmeiras marcou os dois gols e conquistou a vitória.

"Porém, em um lance que já havia sido assinalado falta, ele é chamado para expulsar nosso atleta. Tivemos falta em Giovanni Augusto próximo a área do Palmeiras, o árbitro deu vantagem e originou o outro gol do Palmeiras. Estamos muito insatisfeitos com o que aconteceu aqui essa noite. Não é a primeira vez e já manifestamos isso. Estamos indignados e tristes. Todos sabem que a reconstrução da Portuguesa passa por sua permanência. O que está acontecendo? Alguém tem que explicar para nós", finalizou o gerente de futebol da Lusa.

A Portuguesa ainda não teve sua situação no Paulista definida. Com sete pontos, a equipe ainda tem chances de se classificar, no Grupo A, mas também está perto da zona de rebaixamento. A equipe retorna a campo no sábado, quando enfrenta o Mirassol, às 18 horas.


1230 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Santos     

Portuguesa time covarde, jogaram com dez dentro da área, perderam por incompetência, vão chorar na cama.

Nervoso porque? teu time só sabe bater, só joga com os cotovelos no rosto do adversário,se fosse um juiz energético teria expulsado uns três.

Xororôs e Mimimis.....só batem e querem o quê ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade