Leila Pereira, presidente do Palmeiras, recebeu um convite especial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser a chefe de delegação da Seleção nos próximos amistosos contra Inglaterra e Espanha. A notícia veio logo após a CBF entrar em contato com o clube para contratar Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras.
Apesar de inicialmente relutar em perder o profissional, Leila Pereira aceitou o convite em reconhecimento ao trabalho de Cícero e como forma de contribuir para o futebol brasileiro. A presidente do clube viu a oportunidade como uma maneira de representar a força das mulheres no futebol e enxergou o convite como um reconhecimento ao trabalho vitorioso do Palmeiras nos últimos anos.

Os jogos contra Inglaterra e Espanha serão realizados nos dias 23 e 26 de março, e dois atletas do Palmeiras, o zagueiro Murilo e o atacante Endrick, foram convocados para representar a Seleção Brasileira.

Palmeiras ontem recebeu a Ata oficial da FIFA, como primeiro campeão mundial de clubes, em 1951 e o Gambá, administrador deste chat, não publica aqui.