A WTorre e a Soccer Grass estão trabalhando na manutenção do Allianz Parque, com previsão de entrega do estádio para o dia 12 de março. O gramado do estádio passa por uma troca do termoplástico por um composto de cortiça, após o Palmeiras se recusar a utilizar o estádio devido às condições do sintético.
Desde o fim de janeiro, o Allianz Parque não recebe partidas, e as obras no gramado, iniciadas em fevereiro, foram temporariamente paralisadas devido à montagem do palco para um show que aconteceu no dia 2 de março. O restante do cronograma das obras será definido em conjunto com o Palmeiras, que demandou um treino no estádio para testar o gramado e ouvir a opinião dos atletas.
1155 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
MERCADO AGITADO! Comentarista crava novo reforço do Palmeiras após queda do Brasil na Copa
REFORÇO: Palmeiras avança por Danilo e aparece à frente do Flamengo na disputa
somos o primeiro campeão do mundo,chupa minha benga gambá, Bambi aí,e peixe sardinha
Palmeiras ontem recebeu a Ata oficial da FIFA, como primeiro campeão mundial de clubes, em 1951 e o Gambá, administrador deste chat, não publica aqui.