O São Paulo é conhecido por ser a grande “pedra no sapato” do técnico Abel Ferreira, conforme o próprio comandante alviverde já admitiu. Neste domingo, o Tricolor tem mais uma oportunidade de ser o rival indigesto do Palmeiras, podendo acabar com a invencibilidade de Endrick, Raphael Veiga e companhia na atual temporada.
O Palmeiras mantém uma invencibilidade em 2024, com sete vitórias e três empates em dez jogos pelo Campeonato Paulista. Na Supercopa Rei, contra o São Paulo, o Verdão ficou no 0 a 0, sendo derrotado somente nos pênaltis, por 4 a 2. A última derrota do Verdão aconteceu no dia 8 de novembro, há quase quatro meses, contra o Flamengo, por 3 a 0. Ao longo deste período, foram dez vitórias e seis empates, com 29 gols marcados e 11 sofridos.
O técnico Abel Ferreira reconhece a força histórica do São Paulo, destacando a consistência da equipe nos confrontos contra o Palmeiras. Desde que assumiu o comando do Palmeiras, Abel Ferreira enfrentou o São Paulo 21 vezes, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas. O Choque-Rei no Morumbi também será uma espécie de tira-teima para ambos os times.
O São Paulo trouxe dificuldades ao Palmeiras sob o comando de Hernán Crespo, Rogério Ceni, Dorival Júnior e Thiago Carpini. Agora, o jovem técnico são-paulino tem a missão de manter a sina de sua equipe ser a grande “pedra no sapato” de Abel Ferreira.
1167 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit
Jamais se redator pessimista....vai secar arruda dos tripas...