Endrick somou números abaixo do esperado, tocando na bola apenas 35 vezes e perdendo a posse em 15 dessas oportunidades, além de não ter finalizado nenhuma vez nos 90 minutos, chegando agora a 3 jogos sem marcar gols.
O jornal espanhol afirma que a partida de Endrick no clássico contra o São Paulo é para esquecer. De acordo com o veículo, o camisa 9 foi ‘constantemente’ obrigado a trabalhar sem bola e só teve mais liberdade para atacar nos instantes finais da partida, vivendo um pesadelo no confronto de ontem, posicionado longe da área adversária e na maior parte do tempo ajudando o setor defensivo.
Mesmo com a noite ofuscada, o diário apontou que o jovem teve melhora no segundo tempo. "No intervalo, Ferreira variou seu esquema para buscar o resultado e adiantou Endrick. A situação melhorou para o garoto de 17 anos. Ainda assim, ele teve problemas para ganhar os duelos individuais e sempre ficou rodeado de rivais, que se impuseram com intensidade e posicionamento." Finalizou.
2529 visitas - Fonte: -
Ele tá sacrificando mais jogadores escalando-os em posições erradas! Zé Rafael,joga muito recuado pela direita,como vinha jogando. Caio Paulista não é ponta e está perdido nessa posição! O Mike tem que ser lateral e colocar o Estevão pela direita, indo pra cima!!! Só isso a Abel!!