Oposição apresenta "Palmeiras Avante" e contesta candidatura de Leila Pereira

5/3/2024 12:03

Oposição apresenta "Palmeiras Avante" e contesta candidatura de Leila Pereira

palmeiras avante: movimento por um clube democrático, profissional e transparente.

Oposição apresenta

O Palmeiras conta com um grupo oficial de oposição à atual administração da presidente Leila Pereira. Trata-se do Palmeiras Avante, um movimento desenhado e lançado para as eleições à presidência do clube, previstas para o mês de novembro. Reuniões ao longo das últimas semanas definiram as bases que unem diversos grupos políticos. Os nomes de possíveis candidatos estão sendo analisados, mas a prioridade é definir um plano de gestão, escutando associados e torcida e promovendo a união de diversas alas políticas. Foi firmado um compromisso entre conselheiras e conselheiros ligados aos grupos Ocupa Palestra, Grupo Arquibancada e Academia, além de nomes independentes e outros que chegaram a fazer parte da gestão atual, mas que se manifestaram descontentes com a administração iniciada em dezembro de 2021. A construção da chapa terá como base um projeto que promova "profissionalismo, respeito ao Palmeiras e sua torcida e o fortalecimento das regras de governança e transparência". "Estamos unindo grupos e pessoas interessadas em construir um Palmeiras mais democrático, profissional e transparente. Queremos um clube que respeite e esteja mais próximo da sua torcida, sócias e sócios. Acreditamos que o Palmeiras pode ser ainda mais forte adotando melhores práticas de gestão e governança” declara Felipe Giocondo, coordenador do movimento. “Nosso futuro candidato ou candidata deverá se comprometer com as ideias e propostas que vamos construir de maneira colaborativa, inclusive com espaço para associados e torcedores serem ouvidos”, finaliza.

O Movimento Palmeiras Avante aponta incômodos gerados pela "postura e posicionamentos de Leila Pereira em entrevistas e reuniões, bem como pelas ações tomadas pela presidente diante da repercussão e cobranças realizadas por membros da oposição". “O que nos une é o desejo por uma gestão menos personalista, que devolva o protagonismo ao próprio Palmeiras. Os crescentes conflitos de interesses estão nos enfraquecendo ano após ano e colocando nosso futuro em risco. Não há mais espaço para esse tipo de comportamento no futebol atual”, conclui Giocondo.


12450 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

    

esse grupo aí da oposição no Palmeiras não vai a lugar nenhum deve ser um grupo do Mustafá não sai disso E se ganharem o Palmeiras volta para segunda divisão é assim que eles fazem e não dá nada roubam roubam rouba e não dá absolutamente nada aí eles estão com saudade de roubar Com certeza

Vai dar em nada. Cria-se uma oposição semi-fake pra depois abandoná-la

Danilo Sousa     

blá blá blá blá,mais um bando de abutres querendo ficar ricos nas custas do verdão.

Bando de CARCAMANOS vão comer merda

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade