Cbf oficializa Cícero Souza e nomeia gerente para seleção brasileira

5/3/2024 14:43

Cbf oficializa Cícero Souza e nomeia gerente para seleção brasileira

reformulação no departamento de seleções da CBF: contratações estratégicas visam estruturar e fortalecer as equipes.

Cbf oficializa Cícero Souza e nomeia gerente para seleção brasileira

Cícero Souza aceitou a proposta da CBF e é o novo gerente geral técnico da seleção brasileira. Ele deixa o Palmeiras, onde trabalhou no departamento de futebol desde 2015. O que aconteceu Cícero Souza é mais uma contratação na reformulação do departamento de seleções. Ele já esteve na sede da CBF hoje (5), quando posou para fotos com a camisa do Brasil. Ele chega com aval do novo coordenador do setor, Rodrigo Caetano. Cícero e Caetano trabalharam juntos no Grêmio. Além de Cícero e Caetano, Juan é outra contratação recente para a seleção. A CBF ainda está de olho em Sérgio Dimas, hoje no Botafogo-SP, para ser um supervisor. A estratégia para estruturar o departamento de seleções é contratar um gerente para cada seleção (principal, sub-20, sub-17 e sub-15). Há questões logísticas e administrativas no escopo do trabalho. O campo fica com o técnico Dorival Júnior, que terá Juan como coordenador mais próximo dele.

Créditos da imagem: CBF

Para contratar Cícero Souza, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ligou para Leila Pereira, presidente do Palmeiras. A dirigente não queria abrir mão, mas ao mesmo tempo viu o convite a Cícero como reconhecimento do trabalho dele. Desejo todo sucesso à comissão técnica e principalmente ao trabalho que está se iniciando com o Cícero. Quero também registrar o meu agradecimento à nossa amiga e presidenta Leila Pereira por ter sido uma parceria no sentido de ajudar a Seleção Brasileira a ter os melhores profissionais. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF


1914 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Meu amigo redador, pega leve no que vc anda fazendo no horário de trabalho, senão logo logo vc se escala como novo técnico da Seleção brasileira...kkkkkkkkkk.

Xiiiiiiii...o redator amador fumou estrume de cavalo vencido , atraz da bananeira , só pode....ou o alzheimer está lhe visitando periodicamente.

Gonçalves     

como um imbecil desse pode ser redator de um aplicativo, e não é um erro pontual não, é rotineiro,deve ser o orgulho dos pais dele, esse daí se cair de quatro, nunca mais levanta

O redator da matéria puxou um " fumo" estragado; o Cícero Souza foi contratado ou dispensado pela CBF. Nisso que dá ter graduação em espelunca.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade