Cícero Souza aceitou a proposta da CBF e é o novo gerente geral técnico da seleção brasileira. Ele deixa o Palmeiras, onde trabalhou no departamento de futebol desde 2015. O que aconteceu Cícero Souza é mais uma contratação na reformulação do departamento de seleções. Ele já esteve na sede da CBF hoje (5), quando posou para fotos com a camisa do Brasil. Ele chega com aval do novo coordenador do setor, Rodrigo Caetano. Cícero e Caetano trabalharam juntos no Grêmio. Além de Cícero e Caetano, Juan é outra contratação recente para a seleção. A CBF ainda está de olho em Sérgio Dimas, hoje no Botafogo-SP, para ser um supervisor. A estratégia para estruturar o departamento de seleções é contratar um gerente para cada seleção (principal, sub-20, sub-17 e sub-15). Há questões logísticas e administrativas no escopo do trabalho. O campo fica com o técnico Dorival Júnior, que terá Juan como coordenador mais próximo dele.
Para contratar Cícero Souza, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, ligou para Leila Pereira, presidente do Palmeiras. A dirigente não queria abrir mão, mas ao mesmo tempo viu o convite a Cícero como reconhecimento do trabalho dele. Desejo todo sucesso à comissão técnica e principalmente ao trabalho que está se iniciando com o Cícero. Quero também registrar o meu agradecimento à nossa amiga e presidenta Leila Pereira por ter sido uma parceria no sentido de ajudar a Seleção Brasileira a ter os melhores profissionais. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF
1914 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit
Meu amigo redador, pega leve no que vc anda fazendo no horário de trabalho, senão logo logo vc se escala como novo técnico da Seleção brasileira...kkkkkkkkkk.
Xiiiiiiii...o redator amador fumou estrume de cavalo vencido , atraz da bananeira , só pode....ou o alzheimer está lhe visitando periodicamente.
como um imbecil desse pode ser redator de um aplicativo, e não é um erro pontual não, é rotineiro,deve ser o orgulho dos pais dele, esse daí se cair de quatro, nunca mais levanta
O redator da matéria puxou um " fumo" estragado; o Cícero Souza foi contratado ou dispensado pela CBF. Nisso que dá ter graduação em espelunca.