Cícero Souza foi confirmado nesta terça-feira (5) como novo gerente de seleções da CBF e deixa o Palmeiras após quase 10 anos na direção do futebol alviverde. Cícero aceitou o convite de Rodrigo Caetano, executivo geral da CBF, e posou em uma foto com a camisa do Brasil estampada com o número 10 e o seu nome, ao lado do presidente Ednaldo Rodrigues.

Enquanto a CBF ganha um profissional que deixa o Verdão com muita moral com a exigente torcida palestrina, a diretoria alviverde não promete fazer muito esforço para buscar uma reposição imediata para a vaga de Cícero. Segundo o portal "Nosso Palestra", Leila Pereira não pensa em um substituto para o gerente de futebol do Palmeiras. Agora, Anderson Barros ficará "sozinho" como o grande nome diretivo do Verdão.
o fraco departamento de futebol que nos últimos anos levantou 10 taças .... quando o sujeito é burro não adianta argumentar kkkk
Tragam o Prass....com certeza fará um bom trabalho..
Agora vamos saber quem é o bom Cicero ou Anderson , só esperar. Sugestão para a presidente enviar Anderson pra Seleção e trazer Rodrigo Caetano.
Agora só falta o Anderson ir embora,assim renovamos este fraco departamento de futebol