Leila critica ataque histérico do São Paulo e quer banir Belmonte do Allianz

5/3/2024 21:44

Leila critica ataque histérico do São Paulo e quer banir Belmonte do Allianz

Presidente Leila Pereira critica postura de diretor do São Paulo após confusão no Morumbi.

Leila critica ataque histérico do São Paulo e quer banir Belmonte do Allianz

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou pela primeira vez sobre a confusão acontecida no Morumbis no último domingo (3), após o empate no clássico com o São Paulo que ficou marcado pela arbitragem bastante polêmica. Durante entrevista ao ge, ela citou a sua revolta principalmente com a postura do diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, que foi flagrado xingando Abel Ferreira, a quem se referiu como "português de m...".

Leila ainda deixou claro que tentará proibir a entrada do dirigente em partidas do Palmeiras como mandante no Allianz Parque. "Vi o vídeo horrível do senhor Carlos Belmonte xingando o nosso treinador e acho que tudo na vida a gente tem que refletir primeiro antes de falar. Por isso que estou aqui hoje, com a cabeça fria, dizendo que espero que as autoridades tenham uma atitude exemplar, punindo o Belmonte para que isso não aconteça novamente. Vou conversar com meus advogados que eu gostaria até que ele não fosse mais no Allianz. É uma persona non grata nos nossos ambientes. Temos que coibir essa violência insana, e nós como dirigentes temos que ser os primeiros a levantar essa bandeira.

A rivalidade é só dentro de campo, ou deveria ser. Com todos os outros clubes a rivalidade é dentro de campo e não pode deixar que isso transborde para fora porque é perigoso. Fora de campo tem que existir o respeito. Da minha parte, a rivalidade continua dentro de campo. Eu tenho profundo respeito por todo torcedor, todos os jogos que vou no Morumbis, torcedores do São Paulo me param pra tirar foto. Futebol é entretenimento, uma atividade familiar.

Leila ainda citou que a postura dos dirigentes do São Paulo de criticarem Abel Ferreira não passa de inveja por parte do rival por conta dos vários títulos conquistados pelo clube desde que o português chegou. "No fundo eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil. Tenho orgulho imenso, poder contar com o Abel por tanto tempo vou ser candidata à reeleição e se for reeleita meu trabalho vai ser manter o Abel até o último dia do meu mandato. Está totalmente adaptado, tem ligação muito forte conosco.

Próximo jogo do São Paulo: Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista. Próximo jogo do Palmeiras: Botafogo-SP (C): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista


1212 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

ela só sabe soltar nota, volta Nobre pra bater de frente com esses bambis, quando roubaram o Palmeiras na copa do Brasil ninguém viu eles rasgando calcinhas, o único lance que pode reclamar e o do Richard Rios, mais um lance bizarro do Weverton

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade