Inveja de São Paulo: Leila cobra desculpas públicas de Casares por ataque histérico

5/3/2024 22:04

Inveja de São Paulo: Leila cobra desculpas públicas de Casares por ataque histérico

Leila Pereira pede desculpas públicas de Julio Casares por insultos de diretor do São Paulo.

Inveja de São Paulo: Leila cobra desculpas públicas de Casares por ataque histérico

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, concedeu entrevista ao ge para falar sobre os insultos de Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, dirigidos ao técnico Abel Ferreira. O episódio ocorreu após o empate por 1 a 1 no Choque-Rei, no Morumbis, no último domingo. Pereira classificou a situação como um "ataque histérico" e manifestou a expectativa de desculpas públicas do presidente rival, Julio Casares.

Em relação aos recentes eventos, Pereira declarou: "Futebol é entretenimento, uma atividade familiar. Tem que começar por nós coibir esse tipo criminoso de rivalidade. Como se coíbe? Respeitando o seu adversário, não dando esse ataque histérico que o São Paulo deu. O dirigente que fala uma coisa e age de outra forma."

Além disso, a mandatária expressou: "No fundo eu acho que tudo é despeito, inveja do trabalho ímpar do Abel aqui no Brasil, um técnico extremamente vencedor. Tenho orgulho imenso, poder contar com o Abel por tanto tempo, vou ser candidata à reeleição e se for reeleita meu trabalho vai ser manter o Abel até o último dia do meu mandato."

Na segunda-feira, o Palmeiras emitiu uma nota repudiando as falas xenófobas do dirigente Tricolor contra o técnico do Verdão e informou que estuda as medidas legais cabíveis contra o diretor. O clube também lamentou a postura do presidente do São Paulo, Casares, na zona mista do estádio, quando criticou durante a arbitragem e indicou que o Abel apita os jogos do Paulistão.

Dada a situação, Leila Pereira deseja desculpas públicas do presidente do São Paulo. "Eu não tenho que procurar ele. Ele quem tem que me procurar, eu fui desrespeitada na casa dele. Ele teria que me procurar e ainda pedir desculpas públicas. Quero desculpas públicas e o comprometimento de que isso não vai acontecer mais", declarou.

A Associação de treinadores de Portugal também saiu em defesa do técnico português, em nota, nesta terça-feira. O comunicado repudia o episódio ofensivo, discriminatório e xenófobo. O Palmeiras já está classificado às quartas de final do Campeonato Paulista. O time tem 25 pontos e ocupa a liderança do Grupo B. No sábado, o Verdão recebe o Botafogo-SP, na Arena Barueri, às 18 horas (de Brasília).







1497 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade