Piquerez, lateral-esquerdo do Palmeiras, foi destaque durante a partida contra o São Paulo, conforme mostra a foto de Fábio Menotti/Corinthians. O mês de março traz um certo alívio para a Academia de Futebol, com a possibilidade de até cinco partidas, caso o time chegue à final do Campeonato Paulista. No entanto, esse número pode diminuir caso o Verdão seja eliminado da competição estadual. O confronto entre Palmeiras e São Paulo, no MorumBis, resultou em um empate em 1 a 1, e o Verdão entrará em campo apenas nos finais de semana.
O mês de março oferece a oportunidade para o técnico Abel Ferreira treinar a equipe durante a semana e também para a recuperação física e mental dos jogadores. Após o empate com o São Paulo, o elenco do Palmeiras ganhou dois dias de folga. A reapresentação está marcada para esta quarta-feira, às 16h (de Brasília).
Os dois primeiros meses do Palmeiras em 2024 foram intensos, com 11 partidas disputadas, muitas vezes espremidas no calendário, resultando em jogos quase todos os finais e meios de semana. O próximo jogo, contra o Botafogo SP, foi transferido para sábado, às 18h (de Brasília), na Arena Barueri.
1068 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit