Flaco López comemora seu gol no confronto entre São Bernardo e Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista. A partida terminou em empate, mantendo o Palmeiras na liderança do Grupo B. Com esse resultado, o time alviverde pode voltar a ter o melhor ataque da fase de grupos do Campeonato Paulista depois de seis anos. A última vez que o Verdão teve essa marca foi em 2018, quando marcou 19 gols nesta etapa. Atualmente, com mais uma rodada por jogar, o clube já possui os mesmos 19 gols marcados. O Palmeiras lidera o ranking de melhor ataque do Estadual, seguido de perto por Mirassol e São Paulo, ambos com 17 gols cada. Os artilheiros da competição até o momento são Dellatorre, do Mirassol, e Flaco López, do Palmeiras, ambos com sete gols.
Em 2018, o Palmeiras não apenas teve o melhor ataque, mas também avançou em primeiro lugar na classificação geral do campeonato. Apesar disso, o clube acabou como vice-campeão, perdendo nos pênaltis. Naquela ocasião, Borja foi o artilheiro da competição, com sete gols. Nos anos seguintes, o desempenho do Palmeiras na fase de grupos variou, registrando 13 gols em 2019, 17 em 2020, 18 gols em 2022, e 17 e 18 gols em 2023 e 2024, respectivamente, quando conquistou o bicampeonato.
O Palmeiras encerra a fase de grupos do Campeonato Paulista neste sábado, como líder do Grupo B e da classificação geral, com 25 pontos. O próximo adversário do time será definido na próxima fase do campeonato.
1614 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras recebe proposta astronômica por Vitor Roque
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Provável escalação do Palmeiras! Abel faz grandes mudanças no time titular para decisão no Paulistão
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
BOMBA: Palmeiras eleva oferta e avança por Nino, do Zenit